Filha de Bitello🇧🇷

2.1K 80 7
                                    

Tema:Sn e Bitello tem uma briga, ela foge de casa, mas depois de um tempo ela volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema:Sn e Bitello tem uma briga, ela foge de casa, mas depois de um tempo ela volta.

Pedido:eu-leticia23

(A Sn terá 17 anos.)

POV Sn:

Minha melhor amiga me chamou para uma festa que acontecerá amanhã. Estou fazendo tudo o que meu pai me pede e fazendo coisas, como lavar o banheiro, arrumar o meu quarto, limpa os pratos depois das refeições e até limpei a piscina.

Ele ainda não sabe da festa e quando me perguntou porque eu estava fazendo esse tipo de tarefa doméstica, falei que queria deixar as coisas arrumadas, porque eu amo muito ele.

Eu sei que meu pai ficou desconfiado, porque isso não é normal vindo de mim. Não estou falando que não ajudo a arrumar a casa, só que ajudo depois dele pedir muito e me obrigar. A gente tem uma mulher que limpa a casa, porém ela ficou doente e não está vindo.

[...]

Hoje é a festa!

---Papai do meu coração?---Grito, procurando ele.---Pai, que eu amo muito!

---O que você quer?---Ele pergunta, tirando a atenção do celular

---Eu?---Aponta pra mim.---Nada!

---Fala logo!---Ele bufa.

---Fiquei triste.---Faço drama.---Como é que um pai pode pensar uma coisa dessas da própria filha? Não posso mais falar que eu te amo?

---Claro que pode.---Ele fala me olhando.---Mas eu te conheço muito bem e sei que você quer algo.

---Pai, claro que eu não quero nada.---Falo, me jogando do seu lado.---Só quero mostrar o meu amor por você.---Abraço ele.

---Hum.---Meu pai fica desconfiado.

---Mas como você começou o assunto...---Falo mexendo as mãos.

---Sabia!---Ele quase grita.---O que quer?

---Assim...---Coço minha nuca.---Eu fiz tudo nessa casa, lavei os pratos, limpei nossos quartos, os banheiros e até a piscina. Meu Papai lindo e maravilho, você pode me deixar ir para uma festa?

---Não.---Ele nega, sem fazer questão de olhar pra mim.

---Por que?---Pergunto, cruzando os braços.

---Porque não!---Ele nega.

---Mas...---Meu pai me interrompe.

---Mas nada!---Ele aumenta a voz.

---Você pode sair para vários lugares com seus amigos e eu não posso?---Também aumento a voz.

---Não aumente a voz pra mim, eu sou seu pai!---Ele levanta do sofá e eu também levanto. Começamos a discutir.---Suba para o seu quarto, agora!

---Ma...---Eu ia falar, porém meu pai não deixa e aponta para escada. Vou para o meu quarto com o meu sangue fervendo de raiva e sei que ele também está com raiva.

Me jogo na cama e respiro fundo para não chorar, não é que eu seja mimada, só que me irrita ele poder sair todos os finais de semana e eu não posso sair um dia. Eu sei que ele é meu pai e já é maior de idade.

Levanto da cama decidida que eu vou para festa e não volto mais pra casa agora.

Mando mensagem para minha melhor amiga explicando tudo e ela concorda em me deixar ficar na sua casa por um tempo.

Coloco a roupa da festa e espero meu pai ir dormir, ele sempre me dava boa noite antes de dormir, mas sei que hoje vai ser diferente.

Escuto a porta do seu quarto bater. Espero mais uns minutos e saiu de fininho até a porta da cozinha, que dar saída para trás da casa. Eu podia ir pela porta principal, porém preferir não me aventurar muito, vai que a porta hoje decide fazer zuada? Não sei.

Vou andando até um pouco distante de casa, encontrando com o carro da minha amiga. Não ia fazer minha amiga parar o carro de frente para minha casa, porque ia fazer barulho e meu pai podia acordar.

POV Bittelo:

Acordo de madrugada com sede. Desço as escadas até a cozinha e bebo minha água. Vou passar no quarto da minha filha, penso.

Vou até o quarto dela e quando entro me sento na sua cama. Quando vou fazer carinho no seu cabelo, só sinto travesseiro. Toco em todos as parte da cama e só sinto travesseiro. Tiro o coberto de cima da cama e fico puto.

---Porra!---Esbravejo. Minha filha vai se ver comigo.

[...]

Já tinha se passado horas e nada da minha filha chegar, estou começando a ficar com medo de ter acontecido algo com ela.

Começo a ligar para todo mundo que eu conhecia, para saber se ela estava na casa dessas pessoas. Eu sei que ela ficou chateada comigo e eu não posso nem reclamar, porque eu era igual.

Pego meu celular me lembrando que minha filha já ligou para a melhor amiga por aqui, então ela deve ter registrado o número aqui.

---Alô?---Escuto a voz da melhor amiga da minha filha.

---Oi, tudo bem, Lara?---Pergunto e escuto ela respirar fundo.---A Sn está aí, né?

---Sim, tio.---Lara fala.---Mas ela não quer falar com você agora. Vou tentar fazer ela voltar pra casa amanhã, tudo bem?

---Ok, Lara. Obrigado.---Falo.

---De nada.---Ela desliga a ligação e eu bufo.

Vou deixar um tempo para ela pensar. Quando discutimos não falamos só sobre a festa, falei sobre outras coisas com ela, que sei que a deixou chateada e magoada.

POV Sn:

Estou voltado para casa agora. Eu sei que não foi certo eu ter fugido, porém meu pai falou algumas coisas que me deixou chateada.

---Tchau, amiga.---Me despeço e entro em casa.

---Graças a Deus.---Meu pai se levanta do sofá e vem até mim rapidamente, me abraçando.

---Desculpa.---Sussurro.---Eu sei que não deveria ter saída assim, porém você falou coisas que eu não gostei e fiquei magoada. Aí eu fui pra festa para te deixar chateado e depois não conseguir vir pra casa denovo.

---Tudo bem.---Meu pai deixa um beijo na minha testa.---Só não me deixa mais preocupado, assim. Me desculpa também por ter falado aquelas coisas com você.

_________________________________________________________

OI GENTE!

Votem e comentem pfv

Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆Onde histórias criam vida. Descubra agora