Tema: Sn começa a namorar com Endrick escondido e o Zé descobre.
Pedido:@isasouzhx
(Sn terá 17 anos.)
POV Sn:
Acordo sentindo uma mão na minha perna e tomo um susto.
—Que susto, porra!—Falo com a mão no peito, vendo Endrick segurar a risada.
—Bom dia pra você também.—Ele deixa um beijo na minha testa.
—Como você entrou aqui?—Pergunto confusa.—Meu pai te viu?
—Ele me chamou pra tomar café da manhã com ele.—Ele explica.—Eu falei que ia no banheiro e vim aqui.
—Tem banheiro lá embaixo.—Falo me levantando.—Daqui a pouco ele bate aqu..—Grito de medo quando escuto batidas na porta.
—Filha?—Meu pai fala do outro lado da porta.—Está tudo bem?
—Tudo o...ótimo.—Gaguejo.
—Você sabe onde está Endrick?—Ele pergunta.—Ele foi no banheiro e não voltou até agora.
—Endrick esta aqui?—Me faço se sonsa.
—Esqueci de te avisar.—Ele explica.—Ele veio tomar café da manhã aqui e depois vamos ir pro treino.
—Ata.—Falo.—Ele deve está no banheiro lá de baixo.
—Vou vê lá.—Escuto ele se distanciando da porta.
—Que susto.—Falo e ele me dá um selinho.
—Desça pra comer com a gente, viu?—Tomo outro susto com a voz do meu pai.
—Puta que pariu.—Falo baixo com a mão no coração. —Tá pai.—Falo alto pra ele escutar.
—Vou descer.—Endrick fala, me dando outro selinho.
—Cuidado na hora de descer.—Aviso.—Tem que parecer que você estava no banheiro lá de baixo.—Ele concorda com a cabeça e sai do meu quarto. Me jogo na cama e respiro fundo.
Quando meu pai descobrir que eu e Endrick estamos namorando, ele vai matar a gente!
[...]
Já tomei meu banho, fiz minha higiene matinal e coloquei uma roupa pra vê meu pai e meu namorado treinando.
Desço as escadas e escuto risadas e vozes.
—Bom dia, gente.—Falo vendo meu pai, Endrick, Raphael e Richard tomando casa da manhã.
—Bom dia, Sn.—Os meninos falam ao mesmo tempo.
—Oi, filha.—Meu pai fala, deixando um beijo na minha testa.
—Vocês vão ir pro treino que horas?—Pergunto, sentando no meio de Endrick e meu pai.
—Daqui a pouco.—Richard fala.
—Vou junto.—Aviso e meu pai me olha.
—Não pede permissão, não?—Ele pergunta.
—Posso ir?—Pergunto com um sorriso.
—Pode.—Ele deixa.
Ficamos conversando e comendo até da o horário de ir pro treino.
[...]
—Posso ficar nas arquibancadas vendo vocês treinarem?—Pergunto pro meu pai. Ele concorda com a cabeça.
—O treinador que falar comigo.—Meu pai fala.—Vou ir lá.—Ele deixa um beijo na minha testa e vai.
Sou puxada e antes de gritar, alguém tampa a minha boca.
—Que caralhos!—Exclamo vendo meu namorado dando risada da minha cara.
—Toda hora você se assusta.—Ele fala, colocando as mãos na minha cintura.
—Claro!—Afirmo.—Você me puxou e tampou a minha boca, como eu iria ficar?—Ele da risada de novo e me beija. Um beijo lento e delicado, mas com bastante pegada.
—Tenho que ir.—Faço bico.—Quanto mais rápido eu for, mais rápido eu volto.—Concordo com a cabeça. Dou um selinho nele e ele vai embora.
Vou para as arquibancadas e fico vendo meu pai e os meninos treinarem.
—Sn, vem pra cá.—O treinador chama.
—Sério?—Pergunto animada.
—Sim.—Ele concordo. Saiu do banco e vou pro campo. Sento nos bancos onde fica os reservas. É bem legal vê eles treinarem de perto.
Depois de um tempo o treino acaba. Vejo Endrick de longe me chamando e depois sumindo. Sem ninguém perceber, eu vou pra onde ele foi.
—Oi.—Falo vendo ele.
—Oi, meu amor.—Ele me beija—Vem.—Ele pega na minha mão e me leva pro vestiário.
—Daqui a pouco todo muito está aqui.—Falo, negando com a cabeça.
—Aproveita o momento.—Começamos um beijo de língua e ele me puxa pro seu colo.
—Que porra é essa?—Saiu rapidamente do colo de Endrick e arregalo os olhos vendo meu pai e os outros jogadores olhando pra gente. Alguns ficam rindo e outros sussurrando. Meu pai está com um olhar assustador.—Sn, você pode me explicar que caralho é esse?
—É...—Engulo em seco e começo a mexer nas minhas mãos.
—Estamos namorando!—Endrick fala, colocando o braço nos meus ombros. Arregalo mais os olhos e olho pro meu namorado. Ele da um sorriso de lado pra mim, me mostrando que está tudo bem.
—É sério isso?—Meu pai pergunta, com a mão na nuca.
—Sim.—Concordo olhando pra ele. Vejo ele respirar fundo muitas vezes.
—Ja estava na cara, né?—Raphael fala, dando de ombros.—Quem não percebeu foi apenas você.—Ele fala pro meu pai.
—Iai, pai?—Pergunto, querendo saber o que ele vai fazer.
—Tudo bem.—Ele fala.—Se você machucar minha filha, se considere um cara morto.—Endrick concorda e sorri. Meu pai me abraça e eu retribuo o abraço.
Oii gentee
Outra imagine feitaEspero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine jogadores Ou Filha Deles☆☆☆
Fiksi Penggemar☆Nessa imagine, você pode ler sobre todos os jogadores que você quiser. ⚠️PEDIDOS ABERTOS⚠️ Iniciada: 30/04/2023 Finalizada: Plágio é crime!!!