Prezados leitores maravilhosos,
Não venho dar desculpas. Sim eu sei que é absurda a situação. Nesse meio tempo em que não postei, mudei de emprego, casei, entre outras coisas. Porem, muito recentemente, decidi deixar de lado os estudos para concurso (deus me defenderay que inferno de vida) e decidi tentar viver da minha paixao desde que era pirralha-emo-kodama-evanescence-Inuyasha-crepúsculo, que é a escrita. Se é a escolha certa, só deus sabe kakakaka.
Resumindo, vou publicar a historia muito em breve na amazon. Já está em processo de revisão. Para todo mundo que me acompanha aqui, vou oferecer todas as condições especiais que vocês merecem.
Quem tiver interesse em ser notificado do lançamento e quiser receber eventuais brindes que eu pretendo oferecer, manda um email para marco.marilia28@gmail.com me avisando. Pode mandar xingando também, eu mereço!
Saibam que duvidei muito dessa historia e da minha capacidade. Mas os comentários aqui (raivosos, carinhosos, queridos, decepcionados) me deram a força que eu precisava.
Bom, e chega de papo! Olha um teaser do que vem por ai:
Capítulo 35 - Manuela
Pedro retirou aquela merda de capacete em um belíssimo gesto teatral, e então olhou diretamente para a minha janela. Mais rápido que um raio me escondi atrás das cortinas.
Que homem imbecil. O que diabos ele estava fazendo aqui, ainda mais nessa hora inglória!?
O relógio marcava 6:17 da manhã. Qual diabos era o problema dele!?
Ouvi passos apressados no corredor, e então minha porta se escancarou.
- Manuela Morales Diniz, o que é que você fez?!
Paula apertava o robe rosa esburacado em volta do corpo, cara de poucos amigos.
- Como assim o que eu fiz? Por acaso eu acabei de chegar de motocicleta na casa dos outros???
Ela me olhou absurdamente indignada, como se a culpa fosse minha.
Era para ela estar do meu lado. Ele tinha mentido pra mim, meu deus, será que ninguém mais entendia isso?
Olhei pelo canto da janela novamente, tendo cuidado para não ser vista: Pedro estava abraçado com Malu, que tinha corrido da cozinha assim que o viu. Ela parecia uma criança de meio metro no meio dos braços dele.
Algo esquisito se mexeu no meu coração com essa visão.
Me escondi novamente atrás da cortina, com medo de ser vista.
O que diabos estava acontecendo?
- Manuela, vai logo perguntar o que ele quer!
Paula passou apressada pela porta do quarto, dessa vez já completamente vestida com seu uniforme de montaria e rabo de cavalo meticuloso no alto da cabeça.
- EEEEU?!?!?! TU BEBEU?!!??! EU NÃO DESÇO LÁ NEM A PAU!!!
- Pelo amor de deus Manuela, se comporte de acordo com sua idade. É óbvio que ele veio resolver alguma coisa com você e mais ninguém.
- Mas de jeito nenhum.
Os olhos de Paula faiscaram de forma perigosa.
- Ele é seu advogado afinal de contas, não é?
Afs. Tinha esse detalhe. A gente meio que tinha um contrato.
- Eu... eu só converso com meus advogados em horário comercial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café com Leite
RomanceUma mulher traída precisa voltar para a fazenda do pai para não desmoronar. Ela só não imaginava que era por lá mesmo que ela ia encontrar exatamente o advogado de divórcio que estava precisando.