Capítulo 3

413 34 29
                                    

[Emma]

Depois de toda a confusão que aconteceu na escola, tudo o que eu queria era contar pra Mal que iriamos a essa festa idiota e que a Audrey ficaria possessa da vida, mas eu precisava ser a adulta nessa situação e por isso decidi esperar pra conversar com a Ana primeiro.

No momento em que eu contei a novidade pra ela, tudo o que a minha amiga fez foi negar, primeiro porque ela odeia esse tipo de festa, na verdade todas nós odiamos e segundo porque ela não queria mais confusão com aquela família metida a besta, mas depois de muito insistir ela acabou concordando, pois Ana também está cansada de sua filha humilhada ver Mal por causa dos insultos daquela pestinha.

Entretanto concordamos de contar pra Mal que iriamos na festa só na hora de irmos, pois não queríamos que ela falasse demais e causasse outra confusão.

Com isso acertado eu contei pra Ana o motivo pelo qual Henry daria a festa e ela assim como eu ficou passada e fofoqueira do jeito que é ficou ainda mais ansiosa do que eu pela festa, e com toda essa curiosidade e ansiedade nós seguimos o dia.

Realizei algumas consultas com a minha mini assistente, mas não foi nada tão emocionante quanto o parto que realizamos de manhã e como eu não tinha mais nada pra fazer, eu chamei Ana e Mal pra irmos ao parque na cidade vizinha e elas logo concordaram.

O resto da noite foi tão divertida e agitada que elas acabaram dormindo na minha casa e como eu sempre acordo extremamente cedo pra malhar, hoje não foi diferente, então depois de fazer a minha higiene pessoal, e malhar um pouco na minha academia, eu voltei pro meu quarto pra tomar uma boa chuveirada e me arrumar pra mais um dia de trabalho, mas primeiro decidi ir ver como estava a minha pequena e ri ao ver que ela dormiu segurando o cabelo da Audrey nas mãos.

Entretanto aquela cena me deu uma ideia, então entrei no quarto na ponta do pé, peguei o cabelo da mão dela com cuidado para não a acordar o que foi difícil já que ela segurava o cabelo da rival com tanta força que nem ao menos parecia que ela estava dormindo, e quando finalmente consegui pegar o cabelo, passei na cozinha pra avisar a Granny, minha empregada, que Ana e Mal havia dormido aqui para que ela pudesse colocar mais 2 pratos na mesa.

- Bom dia Granny... a Ana e a Mal.... – tentei dizer, mas ela me interrompeu.

- Eu já sei menina Emma... – disse ela calmamente, então ela apontou pra geladeira aonde eu vi um bilhete preso com a letra/garrancho da Mal e nele estava escrito "Granny eu te amo... Faz bolo com MUITO chocolate pra mim", eu ri daquela chantagistazinha e Granny falou – Eu adoro quando elas estão aqui... Porque geralmente você fica feliz e realmente come o que eu faço...

- Hey... eu sempre como o que você faz – digo no mesmo instante.

- Nem sempre... Você enrola muito porque não gosta de comer sozinha – disse ela calmamente, Granny olhou pro cabelo em minha mão e falou – Esse aí é o tal cabelo da suspensão?

- Sim, como ficou sabendo? – perguntei curiosa.

- Como não ficaria? Audrey teve que passar a máquina Zero pra acertar o cabelo porque Mal realmente fez um estrago na cabeça dela... – disse Granny rindo, eu comecei a rir também – ta parecendo um ovo careca daquele jeito ... – nós rimos ainda mais e ela continuou – todos na cidade odeiam a Audrey, que apesar de ser apenas uma criança, é insuportável.... então as pessoas estão chamando a Mal de heroína.

- Que a Ana não escute isso – falei rindo.

- O que vai fazer com isso? – perguntou Granny olhando pro cabelo em minha mão, mas antes que eu a respondesse, ela brincou – vai colocar em uma moldura? – como eu fiquei quieta e seria, ela logo rebateu – Emma... isso não é certo...

A Prostituta (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora