Capítulo 34

144 19 22
                                    

Antes de mais nada, gostaria de pedir perdão a vocês pela ausencia, passei por momentos dificeis do luto, pois a uns meses atras, as minhas duas avós, a biologica e uma de consideração, elas morreram no mesmo dia e foram enterradas no mesmo dia, então fiquei totalmente destruida e sem forças para escrever, mas agora estou voltando as atividades.


Agradeço imensamente aos que estiveram preocupados comigo e não com a escritora, e também venho deixar a minha indignação aos que vieram EXIGIR que eu voltasse a escrever, mesmo depois de saberem pelo sofrimento que eu estava passando e se me lembro bem das palavras, cheguei ate a ler "Ninguém ta nem ai sobre como está se sentindo, apenas termine a historia".

Foi muito duro e confesso que a minha vontade foi de simplesmente esquecer e não terminar a historia, mas não é assim que eu faço as coisas. Então, espero que perdoem a minha ausencia e desde ja digo para terem paciencia porque estou voltando a atividade, mas lentamente. Sem mais... Aproveitem a historia. 

_______________________________________________________________

[Regina]

- .... o negócio é o seguinte... Se você e Ruby não conversarem com a Emma por no mínimo uma hora nos próximos 5 dias... eu não vou a audiência... E então... O que vai ser?

Confusa, surpresa, irritada, encurralada e muito grata, foi assim que eu me senti quando Graham me deu o seu "preço", pois de todas as coisas que eu pensei que ele poderia pedir, um encontro meu e da Ruby com a Emma como pagamento nem se quer passou pela minha cabeça.

Pois com toda a raiva que eu estou sentindo da Emma, toda a mágoa que eu senti por ela ter magoado a Ruby e o pior, por ela não ter ido ao enterro do Jafar, Graham tinha a faca e o queijo na mão para tentar me conquistar, mas ele não fez isso, ele agiu com decência e está se sacrificando para que eu possa ter a chance de ser feliz com a mulher que eu amo.

Confesso que quando conheci Graham, eu pensei que ele era gay, pois quem em sã consciência paga um programa mega caro, para não transar? Mas com o tempo eu vi que ele era apenas um homem sensível e solitário que tinha necessidades que iam muito além do contato físico.

E com o passar do tempo, Graham deixou de ser apenas um cliente pra mim e acabou se tornando um grande amigo, e mesmo que eu tenha sido o mais profissional possível e nunca tenha falado sobre isso, de alguma forma ele sempre soube o quanto eu odeio essa vida.

De alguma forma Graham sempre soube o quanto eu queria/quero construir uma família, pois em todos os nossos "encontros", ele sempre falava que dava pra ler isso em meus olhos, mas ele nunca me falou sobre os sentimentos que ele nutria pro mim, exatamente por isso que no momento em que ele me revelou o que sentia, eu fiquei extremamente surpresa e por um momento desejei poder correspondê-lo, pois eu sei que ele me faria muito feliz, mas infelizmente pra ele, o meu coração já tem dona.

Enquanto espero por Ruby, tento controlar os meus nervos que estão à flor da pele. Tentando manter a compostura, olhei para o relógio pela milésima vez, notando que o tempo parecia se arrastar, então Ruby se aproximou, parecendo tão nervosa quanto eu e falou.

- Estou pronta... – disse ela, tentando soar confiante.

Entretanto, mesmo que ela tente disfarçar, ver que Ruby está tão nervosa quanto eu, me deixa nervosa também, pois desde que nós nos conhecemos, Ruby sempre se mostrou extremamente fria e racional diante dos problemas, mas hoje estou vendo uma faceta dela que raramente aparece.

Confesso que, além do lado emocional, eu temia que esse encontro pudesse fazer mais mal do que bem a Ruby, considerando sua condição cardíaca e esse pensamento fez com que eu ficasse perdida em meus pensamentos, mas Gaston me interrompeu ao dizer.

A Prostituta (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora