[Emma]
Confesso que precisei usar todas as forças dentro de mim para não sair correndo/gritando de felicidade quando Regina aceitou manter Evie aqui por pelo menos 15 dias. Pouco tempo, eu sei, mas espero fazer desses 15 dias os melhores dias da vida das duas.
Com esse tempo espero mostrar que aqui pode ser um Lar seguro para Evie e se eu tiver sorte, quem sabe consiga conquistar o coração de Regina, pois mesmo que isso pareça um pouco precipitado, o meu irmão está certo, eu já estou com os 4 pneus arriados pela Regina e se ela resolver ir embora por qualquer motivo, eu sou capaz de segui-la para qualquer lugar se ela me aceitar.
Regina e eu transamos novamente depois de conversarmos, mas agora nossa transa parecia diferente, foi tudo muito mais.... carinhoso, íntimo e eu nós nos entregamos de corpo e alma do início ao fim e então, nós apagamos exaustas nos braços uma da outra.
Quando acordei estava sozinha na cama, mas antes mesmo de eu me levantar da cama, a porta do banheiro foi aberta e logo uma Regina, linda, cheirosa e de cabelo molhado saiu com um sorriso lindo e falou.
- Acordou, Bela adormecida? – disse ela ao vir até mim e me dar um beijo intenso.
- Nossa, isso sim é uma boa maneira de dizer Bom dia – falei rindo.
- O que? Com um beijo? – perguntou ela rindo também.
- Não... Não qualquer beijo... Um beijo seu – respondi seriamente.
Por um momento Regina não falou absolutamente nada, porém ela me deu um sorriso malicioso e falou.
- Vai por mim... Poderia te desejar bom dia de forma muito mais interessante... – disse ela ao direcionar seus olhos para o meu membro que estava duro.
- Acho que não conseguiria... - provoquei.
Regina não falou mais nada, ela apenas ficou encarando a minha tenda armada com cobiça, mas pra minha tristeza, ela não deu o que eu precisava, ela simplesmente falou.
- Você sabe que eu consigo, mas hoje não vai ser o dia... Você precisa de um energético... – zombou ela antes de me dar um selinho, eu olhei pra ela incrédula e ela continuou – Não estou querendo te expulsar nem nada... mas Jafar, Gaston e eu estamos indo pra sua casa...
- O que? Por quê? – perguntei confusa.
- Porque já passam das duas da tarde... não conseguimos falar com Ana e estamos preocupados de que as crianças tenham tacado fogo na sua casa – disse ela calmamente.
E só naquele momento foi que eu me lembrei de que as crianças estavam fazendo a "Festa do Pijama" na minha casa e se já passam das duas, Ana já deve estar querendo esganar alguém e foi pensando nisso que eu me levantei correndo e fui pro banheiro tomar banho.
Quando eu terminei minha higiene pessoal, Regina me obrigou a comer alguma coisa e só depois, Regina, Jafar, Gaston e eu fomos pra minha casa, mas ao contrário do que eu imaginei que encontraria, tudo estava na perfeita ordem, Ana estava na varanda observando as crianças brincarem e confesso que eu fiquei orgulhosa de ver que eles haviam incluído Carlos na brincadeira deles.
No momento em que as crianças nos viram descendo do carro, Evie e Mal começaram a correr até nós, enquanto Jay assumia a posição atras de Carlos para empurrar a cadeira de rodas do seu novo amigo, Evie praticamente pulou nos braços de Regina que sem pestanejar pegou a pequena no colo.
- Mamãe.... – disse a pequena ao encher Regina de beijos o que fez a minha morena rir, então a pequena olhou seriamente pra Regina e falou – Estava com saudades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...