[Regina]
Depois do piquenique quando a Emma foi embora, confesso que eu não conseguia parar de pensar nela, na forma deprimente que ela chegou aqui de madrugada, a forma que ela possuiu meu corpo, ver como ela estava destruída e como eu tive que consolá-la depois.
Sim, eu sabia que apesar de ela ter me garantido que vai me deixar "livre", sabemos que isso não vai acontecer, pois assim como todo mundo, Emma gosta de controlar a narrativa e com seu instinto protetor extremo, ela não vai conseguir me deixar no "controle" por muito tempo e isso vai nos levar a uma outra briga, mas pra ser honesta não estou a fim de pensar nisso agora, esse é um daqueles problemas que a gente empurra pro futuro.
Tentando ocupar a minha cabeça, eu comecei a trabalhar em uns projetos no escritório, mas parei ao ouvir o telefone começar a tocar, apenas duas pessoas ligaram pra esse telefone fixo enquanto estou aqui, Ruby e Graham, e eu sei que Graham não né, pois ele está vindo pra cá, então só pode ser a Ruby e eu não estou a fim de ouvir sermão hoje, então apenas deixei o telefone tocar até a ligação cair.
Ruby ainda ligou duas vezes, mas eu não atendi o que já estava deixando Ursula louca, então ela foi até a minha sala com aquele ar mandão e falou.
- Deus me defenda, até quando vai deixar esse telefone tocar? - perguntou ela irritada.
- Eu não quero atender... - falei me sentindo culpada, pois não queria deixar a Ruby preocupada. Ursula me encarou desconfiada e perguntou.
- Quem é que está te ligando tanto? - perguntou ela seria agora, como eu fiquei calada, ela logo falou – é um daqueles seus ... Amigos
Dava pra sentir o desconforto da Úrsula ao me perguntar sobre os meus clientes, mas eu logo tratei de tranquilizá-la.
- Não... Fica tranquila, nenhum deles sabe que eu estou aqui.... - falei no mesmo instante, Ursula soltou um suspiro pesado e eu decide satisfazer sua curiosidade – É a Ruby que está ligando... E eu não quero falar com ela agora...
Como eu não dei mais explicações, eu senti que Úrsula queria me perguntar o que havia acontecido, ainda mais porque desde que ela veio pra fazenda, toda vez que ela me pergunta sobre a minha vida, eu falo quanto a Ruby foi boa para mim e como em tão pouco tempo ela se tornou uma espécie de mãe para mim, mas Úrsula me conhecia bem demais para saber que eu não iria entrar nesse assunto até eu estar preparada, então ela apenas respirou fundo e falou.
- Entendo que você não queira falar com ela agora, mas você sempre falou que ela é uma espécie de mãe para você e mães se preocupam... - disse ela seriamente, eu abaixei a cabeça e ela continuou - Então quando ela ligar novamente eu vou atender, nem que seja para tranquilizá-la... Tudo bem?
- Tudo bem.... – apenas assenti.
Com esse acordo acertado Úrsula e eu voltamos aos nossos respectivos trabalhos, eu estava focada no computador resolvendo umas questões quando fui interrompida por uma batida na porta e logo um Graham extremamente sorridente apareceu no meu campo de visão com Gaston e Jafar a sua cola.
Assim que eu o cumprimentei, ele e os meninos se sentaram na minha frente e Graham começou a falar.
- Conseguimos um acordo ... – disse ele tão empolgado que parecia estar reluzindo.
Gaston e Jafar se entreolharam, depois olharão para mim que assim como eles também estava surpresa pelo meu pai ter aceitado fazer um acordo com eles e como eles não diziam nada, eu resolvi tomar a frente.
- Que acordo ele propôs? - perguntei curiosa.
- Ele quer dar um pedaço da fazenda com algumas cabeças de gado – disse Graham sorrindo e naquele momento confesso que não entendo o motivo de tanta Alegria, até porque isso não é nada perto do que o meu pai fez Gaston e Jafar passarem, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Graham falou - mas eu rasguei o acordo na cara deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...