[Regina]
Desde que eu me entendo por gente, eu me sinto frustrada, perdida e inútil, pois por muitos anos eu tentei ser aceita pela minha família, eu fazia de tudo para que eles pudessem me dar nem que seja ao menos uma migalha de amor, mas isso nunca aconteceu e por mais que antes isso tenha sido importante para mim, hoje o apoio e a aceitação deles pra mim não significa absolutamente nada.
Entretanto... assim como no passado eu tinha medo de colocar Jafar e Gaston em apuros, hoje meu medo ficou ainda pior, pois hoje além dos meus amigos, tem a Emma, Ana, os peões que se rebelaram contra o meu pai, as crianças e principalmente, Evie.
Honestamente eu não sei o que faria se algo acontecesse com a minha filha e nesses poucos dias que estamos aqui, Zelena já a atacou duas vezes o que me deixa com sede de vingança e ao mesmo tempo preocupada com um terceiro ataque, ainda mais depois do que as crianças fizeram.
Admito que eu fiquei muito emocionada com a atitude do Jay e da Mal, pois eles mau conhecem a Evie e se arriscaram muito para se vingarem por ela e isso me fez lembrar da minha amizade com Jafar e Gaston, pois por mais perdida que eu tenha me sentido esses anos, sei muito bem que o nosso afastamento foi apenas um desencontro, pois eles levariam um tiro por mim se eu precisasse, assim como eu levaria um tiro por eles e ao pensar nisso, me lembrei do que Jay falou.
- "Eu não queria ser um amigo ruim como vocês ... eu sempre ouvi vocês dizendo que se arrependiam de não terem defendido a tia Regina..."
Isso quer dizer que Jafar e Gaston se culparam por tudo o que aconteceu comigo, ainda mais depois de pensarem que eu havia morrido e isso não pode ficar assim, tenho que conversar seriamente com eles, pois não existem amigos mais leais do que eles e por isso devo ser grata.
***
Gaston, Jafar, Ana, Emma e eu vimos os vídeos que as crianças gravaram enquanto se vingavam dos outros Mills várias e várias vezes, nós rimos tanto que eu quase fiz xixi e a cada risada minha eu percebia os olhos de Emma sobre mim.
Eu conhecia muito bem aquele olhar, pois vários clientes meus me olhavam dessa forma quando passavam a ter sentimentos por mim e ver que Emma está dessa forma me deixa preocupada, pois queria continuar me divertindo com ela, mas de forma alguma queria machucá-la e acho que vai ser melhor se nós nos afastarmos.
No entanto o afastamento deve começar apenas amanhã, pois Emma ficou tão feliz com o estrago que as crianças fizeram que decidiu fazer um mega churrasco não só pra nós, mas para toda a peãozada e antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ela já havia decidido que o churrasco seria na minha fazenda para aproveitar a piscina de lá e que eu não teria que mover um musculo, pois ela iria resolver tudo.
Entretanto como ainda estava super cedo, as crianças e nós também estávamos exaustos, Emma nos emprestou sua caminhonete e logo Jafar, Jay, Gaston e eu fomos pra casa para falar as boas novas pros peões que ficaram preocupados na fazenda e também dizer que hoje seria um dia de festa.
Só que havia algo me incomodando demais e quando Jafar estacionou a caminhonete da Emma e nós saímos do carro, enquanto Jay era recebido de forma acalorada pelos peões, eu me virei pra Jafar e Gaston e falei.
- Precisamos conversar... – falei seriamente, eles logo assumiram uma postura seria também e eu continuei – queria falar sobre o que o Jay falou... – por um momento eles ficaram confusos e eu continuei – Sobre vocês acharem que foram maus amigos... De onde vocês tiraram isso?
- Porque nós fomos – Gaston falou irritado, eu franzi o cenho e ele continuou – vimos tanta coisa acontecendo com você... mas ficamos quietos... Deixamos passar e tudo isso por que? Por Medo... Somos dois covardes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...