[Emma]
...Querida Emma,
Escrevo estas palavras com um peso no coração e lágrimas nos olhos, pois sinto que chegou o momento de seguir caminhos diferentes. Ontem, enquanto enterrava o Jafar, a sua ausência me fez perceber que o abismo entre nós era profundo demais para ser ignorado.
Sei que não foi fácil pra você descobrir por Zelena o que eu faço pra viver, mas você nem ao menos me deu a chance de me explicar, você nem ao menos quis me ouvir e todos os insultos que você lançou não só para mim, mas também para Ruby, cortaram o meu coração mais fundo do que eu poderia suportar e eu entendo que o choque pode despertar reações impulsivas, mas as feridas que ficaram são difíceis demais de cicatrizar.
Sei que tenho a minha parcela de culpa, pois não devia ter deixado você entrar na minha vida, na verdade, eu me arrependo de ter dado em cima de você naquele estabulo, pois se eu não tivesse feito isso, Ruby não estaria sofrendo tanto agora, mas infelizmente não posso mudar o passado.
Me perdoe pelas palavras duras, mas já que estamos nos despedindo achei que seria melhor ser honesta com você e apesar de me arrepender de deixar você entrar em minha vida, quero que saiba que eu sou muito grata a tudo que você fez por mim, pois desde o dia em que nos conhecemos, você tem se tornado a minha Salvadora e o fato de você ter salva minha filha mais de uma vez, de ter tentado resgatar a minha alma, essa é uma dívida que eu nunca vou poder pagar.
Nós compartilhamos risos, lágrimas e até uns dois dias atras, eu senti que tínhamos uma conexão aparentemente forte o suficiente para resistir a qualquer tempestade. no entanto, eu não podia estar mais enganada e agora tudo o que eu sinto é uma dor insuportável.
Como você bem sabe, eu já tenho problemas demais aqui para que você se torne mais um e eu não quero permanecer onde minhas feridas são constantemente cutucadas, onde a compreensão e o perdão parecem tão inalcançáveis.
Decidi trilhar meu próprio caminho em busca de paz e aceitação, mesmo ciente de que talvez não acredite na profundidade das minhas palavras. Ao tomar a decisão de partir, carrego comigo um pedacinho seu, um vínculo que só descobri quando você me deixou no hospital dizendo que nada que fosse referente a mim, te interessava. Foi nesse dia que eu descobri que estou esperando um filho, o nosso filho.Não quero nada do que é seu, e confesso que só compartilho isso porque Ruby, mesmo sendo ferida profundamente pelas suas palavras, ela insistiu incansavelmente.
Infelizmente eu te devolvo o meu melhor amigo, Tempestade, pois não posso reembolsar o que você pagou por ele, então por favor, cuide bem dele e no envelope, deixo os 600 dólares, o valor que pagou por Apolo e Ártemis, pois sei o quão impossível seria separar esses adoráveis cachorrinhos das crianças, especialmente do Jay, que já sofre tanto com a ausência do pai.
Queria ter me despedido pessoalmente não só de você, como também da Mal e do Carlos também, mas não queria mais uma briga com você, então te peço perdão por toda a tristeza que eu te causei, e mesmo que não acredite, tudo o que eu quero é te ver feliz, mesmo que essa felicidade não seja comigo.
Obs.: Várias vezes você me falou que era apaixonada por mim, e se você realmente tinha dúvidas sobre os meus sentimentos por você, quero que saiba que, Sim! Eu sou completamente apaixonada por você, eu te amo e está doendo muito dizer adeus, mas vai ser o melhor pra todos nós.
Com amor.
Regina Mills...
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...