[Regina]
Triste, confusa e envergonhada de mim mesma, é assim que eu estou nesse momento ao ver que mais uma vez eu fui feita de trouxa. Pois mesmo que eu não queria admitir, mesmo que apenas por um segundo eu pensei que meu pai queria mesmo tentar uma reaproximação.
Nos últimos 7 anos eu não tive uma miséria notícia da minha dita família, mas ai sem mais nem menos o meu pai diz que sente a minha falta, coloca um detetive atrás de mim, me implora para que eu volte pra casa com a minha filha e tudo isso pra que? Pra desdenhar da minha filha por ela ser diferente? Para tratá-la como aberração? Não, isso eu não vou admitir.
Deveria ter escutado a Ruby e ter ficado em casa, onde era seguro pra mim e pra Evie, pois Ruby bem que me alertou sobre essa mudança repentina do meu pai, ela sim achou tudo isso muito suspeito, mas eu estava tão desesperada para restaurar a minha família que entrei de cabeça e me quebrei mais uma vez.
Acho que a única coisa boa dessa viagem foi essa loira, pois mesmo que tudo o que eu faça da minha vida seja transar, eu nunca faço isso porque eu realmente quero, mas com ela as coisas foram tão... incríveis que quase faz com que eu me sinta mal em ir embora sem nem ao menos lhe dar o meu nome ou pegar o seu telefone para termos uma noite memorável antes que eu volte pra minha realidade.
Só que ouvir o meu pai e a Zelena falando da minha pequena me deixou tão possessa que eu sai do estábulo sem nem ao menos olhar pra trás, passei por aquela festa ridícula ignorando todos os chamados e entrei na casa como uma bala indo direto pro quarto onde minha filha estava, mas pra minha surpresa Zelena estava lá jogando alguma coisa pela janela e ter ela tão perto da minha filha que dormia tão indefesa, me incomodou.
– O que você tá fazendo aqui? - perguntei ao me aproximar de Evie para conferir se a minha pequena estava bem.
– Bom... pelo que eu sei essa casa é minha... - disse ela ao virar pra mim e sair da janela, então Zelena olhou pra minha filha com certo desprezo e falou - como o meu pai falou que ela estava aqui... eu queria ver como era a sua... criaturinha...
Por um momento eu pensei em brigar com Zelena, mas percebi que não valia a pena, pois era exatamente isso que ela queria e eu não iria lhe dar esse gostinho, então apenas passei por ela e peguei as poucas roupas que eu havia tirado da mala, coloquei na mesma e a fechei sob o olhar intenso de Zelena que não se aguentou e falou.
– O que tá fazendo? - perguntou ela confusa.
Entretanto eu a ignorei e apenas coloquei a mala de pé ao lado da porta antes de me sentar ao lado da cama que Evie dormia para acordá-la.
– Meu amor? Acorda... temos que ir... - falei ao acarinhar os seus cabelos, mas Evie nem ao menos se mexeu e eu falei novamente - Evie... Precisamos ir agora...
– Você não pode ir... O meu pai ta dando uma festa - disse Zelena e como mais uma vez eu a ignorei, ela me puxou pelo braço com tanta força que me fez levantar e começou a falar mais alto daquela forma ameaçadora de sempre - Você não vai me ignorar vadia... Você e a aberração da sua filh....
Isso foi tudo o que ela conseguiu dizer antes que eu soltasse o meu braço e virasse a minha mão na cara dela com tanta força que a minha mão ficou estampada na cara dela.
– Nunca mais fale da minha filha... - falei irritada, Zelena arregalou os olhos assustada e eu continuei - Você acha que pode fazer comigo o que quiser, mas está enganada... Eu não sou mais aquela caipira ingênua que era quando saí daqui... então, nunca mais ouse falar, muito menos tocar na minha filha... porque diferente de você, eu mudei e só preciso que me dê mais um único motivo para que eu quebre você inteira... Quer pagar pra vê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...