Capítulo 19

178 23 1
                                    

[Emma]

No momento em que Regina saiu do nosso quarto de hotel eu sabia que devia ir atrás dela mas de repente toda a conversa/ briga que eu tive com meu irmão e a Ana vieram à tona inundando a minha mente e isso me fez hesitar ao ir atrás dela.

Pois mesmo que eu não goste tenho que admitir que Ana tem razão, eu estou aqui de coração, peito e Vida aberta para Regina, mas ela não me fala nada, tudo o que eu sei da sua vida pessoal é que ela é filha do Henry e Cora, irmã de Zelena e que tem uma filha linda que nasceu com a mesma condição que eu.

Entretanto por mais que me doa, Regina tem razão ao dizer que nunca mentiu pra mim, que nunca quis nada comigo e que fui eu quem a procurei e ao pensar nos motivos pelo qual eu fui atrás dela, ao pensar no quanto essa mulher me deixou com os 4 pneus arriados, ao pensar no quanto eu estou apaixonada por ela, foi isso que me fez ir atrás dela de novo.

Quando eu finalmente recuperei a lucidez, eu corri para procurar pela Regina e o primeiro lugar que eu fui foi no quarto das crianças, mas ela não estava lá e eu sabia que se ela não estava com a Úrsula, ela só poderia estar com os amigos e por isso eu fui até eles, mas por mais que eu batesse na porta, eles não me responderam e eu voltei pro meu quarto arrasada.

Confesso que eu praticamente não dormi, pois eu realmente achei que poderia apenas me divertir com Regina sem um pingo de compromisso, mas a verdade é que eu nunca pensei em Regina como diversão. E pra piorar ainda mais o meu estado de espírito, no dia seguinte quando eu fui pegar as crianças para a gente tomar café e seguir com a surpresa que eu havia planejado para Evie, Ursula me contou que Regina pegou as crianças de madrugada foi embora o que só serviu pra me deixar mais destruída do que eu já estava.

De qualquer forma acho que foi melhor assim, pois pela forma que Regina reagiu quando eu cheguei com os filhotes da Evie e do Jay, tenho certeza de que ela não deixaria as crianças levarem bichinhos estivesse comigo quando eu comprei e ver a Felicidade das crianças ao receberem os seus novos aumigos, não tem preço, mesmo que isso tenha rendido outra briga com Regina.

Admito que enquanto resolvia as coisas dessa viagem eu pensei que voltaria diferente, feliz, mas a verdade é que eu nunca me senti tão triste na minha vida e mesmo que eu tenha conseguido segurar a onda por estar com as crianças, foi só eu entregar cada um para suas mães que eu desabei.

Chorei a tarde inteira, e eu entendo que Regina sofreu muito na vida dela, mas confesso que eu queria entender o que de fato aconteceu para que ela se fechasse ao ponto de não querer se abrir pra mim, nem ao menos como uma amiga.

A verdade é que parecia que para ela eu era apenas um objeto sexual, parecia que pra ela eu só servia se a possuísse e pensar nisso, foi o que me fez ir andando até a fazenda dela, eu queria possui-la de uma forma tão intensa que ela nunca iria me deixar e eu realmente tentei, mas o meu emocional estava em frangalhos e mesmo tendo-a penetrado, pela forma que foi, eu sabia que aquilo era errado e me sentia vazia e acabei caindo no choro, pra minha surpresa Regina cuidou de mim, me deu banho, me colocou na cama e me fez cafuné até que eu apagasse.

=== 7º dia ===

Quando eu acordei eu estava sozinha na cama de Regina, usando as roupas dela e tudo o que eu conseguia sentir era vergonha por ter sido tão imatura, a verdade é que eu nunca me apaixonei por alguém como eu sou apaixonada pela regina e isso está me deixando louca.

Admito que eu estava com medo até de sair da cama, pois eu não sabia o que encontrar quando desse de cara com a morena de novo, porém eu precisava criar coragem e encarar o que quer que fosse.

Exatamente por isso eu peguei as minhas roupas que estavam limpas e cuidadosamente dobradas em uma cadeira, acompanhadas de uma toalha e uma escova de dentes lacrada e com isso fui tomar um banho e fazer minha higiene pessoal.

A Prostituta (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora