Primeiramente gostaria de agradecer a paciência da maioria, porque depois que eu expliquei no grupo que eu fiquei internada, vocês foram muito mais pacientes e amáveis comigo, muito obrigado 🩷
_______________________________________________________
[Regina]
Morto! Jafar está morto e por mais que eu soubesse que ele estava em estado terminal, confesso que eu ainda não conseguia acreditar nisso, pois apesar de pálido, ele sempre se mantinha ativo e se recusava a pousar de coitadinho, muito pelo contrário, quando penso em Jafar, tudo o que eu consigo pensar é em força e saber que ele se foi me deixou extremamente arrasada.
No momento que Gaston me deu a notícia, confesso que as minhas pernas ficaram bambas, mas eu me mantive firme, não por mim, mas porque nesse momento eu tenho preocupações muito maiores, como por exemplo Ruby acabar piorando e Jay que agora se tornou uma prioridade para mim.
Olhei pra Ruby me sentindo um tanto culpada, pois honestamente eu não sabia como iria dizer a ela que teria que deixá-la no hospital para ver o meu filho, e como se estivesse lendo meus pensamentos, Ruby simplesmente ameaçou a se levantar da cama o que me obrigou a intervir.
- Que isso... O que tá fazendo? - perguntei preocupada ao segurá-la.
- Me levantando para ir embora.... – disse ela simplesmente.
- Ruby você não pode, ontem... – Gaston tentou dizer, mas ela o interrompeu.
- Menino... está pra nascer quem pode ou não me dizer o que fazer – disse ela revirando os olhos, então ela respirou fundo e continuou seriamente - ontem eu estava muito mal, mas agora vocês precisam de mim...
Com essas palavras Ruby se levantou rapidamente e foi direto para o banheiro se trocar, nós chamamos o médico para que ele pudesse conversar com ela, e ele até que tentou convencer Ruby de continuar em observação, mas Ruby apenas assinou um termo de responsabilidade contrariando as ordens médicas e juntos fomos embora.
Com toda a dor e tristeza que eu estava sentindo, eu não tive coragem de contar a Ruby sobre a gravidez naquele momento, pois a perda do meu amigo foi avassaladora demais pra dar lugar a qualquer outra notícia.
Mesmo arrasado, Gaston resolveu todos os detalhes do funeral, enquanto eu e Ruby fomos ver como Jay estava, mas assim que eu cheguei lá, uma Evie chorosa veio até mim o que me fez pegá-la no colo e ela logo falou.
- Mamãe... O tio Jafar morreu.... – disse ela chorando.
- Eu sei meu amor... – falei tentando prender o choro, então eu dei um beijo em sua bochecha e eu continuei – agora nós somos a família do Jay e precisamos cuidar e amar ele incondicionalmente... - Evie assentiu e eu continuei - onde ele está meu amor?
- Ele se trancou no quarto do pai dele... – disse ela aflita, então ela me encarou e falou nervosamente – eu tentei falar com ele, mas ele gritou comigo...
- Ele está sofrendo amor... por isso que ele gritou com você – expliquei, então eu a coloquei no chão e continuei – agora, por que você não vai cuidar da vovó Ruby?... Ela não ta muito bem, e eu vou cuidar do Jay... Okay?
Evie rapidamente assentiu e logo abraçou a cintura da Ruby e antes que ela pudesse dizer alguma coisa, Evie já saiu puxando Ruby pra dentro de casa, sem dar chance da avó dizer absolutamente nada. Então eu respirei fundo e fui até a casa que era de hospedes para ver como o meu pequeno estava e assim que cheguei no quarto do Jafar, eu tentei abrir a porta, mas como Evie falou, a mesma estava trancada, então eu bati na porta e falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...