Capítulo 8

359 34 15
                                    

[Regina]

A conversa com os meninos me deu muito no que pensar, pois apesar de tudo o que essa "família" me fez passar, Cora ainda é minha mãe e saber que ela está morrendo me deixou um pouco abalada e quando eu liguei para Ruby a minha confusão ficou maior, pois quando eu lhe pedi um conselho a minha mãe do coração falou.

- Querida... Infelizmente eu não posso te aconselhar nisso, pois honestamente não existe uma resposta certa - disse ela em um tom acolhedor do outro lado da linha, então ela respirou o fundo e continuou - se você decidir não doar o seu rim, você estará no seu direito... Você sofreu muito e não deve nada a eles... Muito pelo contrário, eles devem muito você... Entretanto às vezes o sangue fala mais alto e se esse for o caso... Também não estará errada, então sei que esse é o conselho mais batido do mundo, mas faça o que o seu coração mandar... – eu estava prestes a surtar, mas Ruby completou – mas lembre-se... Que não importa o que aconteça e muito menos importa o que você decida... Saiba que eu sempre estarei com você.

Confesso que eu fiquei tão atordoada que eu nem ao menos dormi aquela noite e quando o dia amanheceu, eu não tinha disposição de fazer nada, até porque eu sempre considerei cozinhar um ato de amor e nesse momento eu não estou nada amável para cozinhar, então quando a minha pequena acordou, eu simplesmente a levei para tomar café da manhã na cidade novamente, foi quando eu vi uma caminhonete familiar.

Curiosa, Evie e eu fomos até a caminhonete e logo confirmei que era o carro do Jafar, no entanto, havia algo... estranho e ao me aproximar, percebi que Jafar e Gaston dormiam profundamente nos bancos da frente, enquanto Jay dormia sozinho no banco de trás.

- Mamãe, por que eles estão dormindo no carro? – Evie perguntou curiosa.

- Isso é o que vamos descobrir... – falei ao dar uma batidinha de leve na janela o que fez com que eles acordassem assustados e no momento que Jafar me viu, seu rosto ficou vermelho e logo Jafar e Gaston desceram do carro um tanto envergonhados, Jay no entanto, apesar de ter acordado assustado também, apenas se sentou por um momento, mais logo se deitou de novo.

- Ah... oi... eu... eu... quer dizer... nós...

- O que estão fazendo dormindo aqui? - perguntei de forma direta.

Por um momento nenhum dos dois disse nada, eles apenas olhavam um para o outro de forma temerosa, estava claro que eles não queriam me falar nada, mas eles me conhecem bem demais para saberem que eu não os deixaria em paz até que me contassem o que estava acontecendo. Exatamente por isso que Gaston respirou o fundo e falou.

- Seu pai nos expulsou da fazenda – disse ele.

- O que? ...

- Bem... é que depois da festa, um dos peões passou no nosso barraco para dizer que havia te visto, primeiro achamos que era um trote..., mas vários outros disseram a mesma coisa – começou Jafar, meu amigo coçou a cabeça nervosamente e falou - Foi aí que entendemos tudo... Seu pai nos colocou de folga para que a gente não te visse na festa... Ele não queria que soubéssemos a verdade naquele momento e fizéssemos um escândalo, pois você sabe... Teríamos feito

- Revoltados, nós fomos tirar satisfação com o seu pai ontem e as coisas esquentaram... - falou Gaston, o meu amigo sou um suspiro pesado e continuou - nós discutimos feio e ele nos ofendeu de muitas maneiras... O que já estamos acostumados, mas o Jay não... Ele Ficou irritado e deu um soco no saco do seu pai... Foi aí que ele bateu no Jay... E irritado eu soquei o seu pai... Eu sabia que tava demitido no momento em que meu punho tocou a cara dele, mas ele fez muito pior do que nos demitir... Além de nos demitir, ele nos expulsou do barraco que morávamos ... Sem nos dar direito a tirar nada de lá e também falou que não vai nos pagar nada...

A Prostituta (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora