Capítulo 23

198 20 12
                                    

[Emma]


Depois da tarde/noite incrível que passamos naquele sítio maravilhoso, eu sabia que todos estaríamos um tanto cansados, especialmente Regina e eu, já que somos adultas. Considerando que todas as atividades que programei para nós são bastante movimentadas, confesso que não tinha certeza do que faria para impressionar Regina hoje e fui até a fazenda dela dizer exatamente isso a ela.

Regina me surpreendeu ao me receber falando em um francês tão excelente quanto o da minha mãe e isso me deixou excitada, só que por mais que Regina tenha brincado, me provocado e tenha aceitado a ideia de fazer uma sessão Pipoca, eu podia sentir que havia alguma coisa errada.

Sei que parece loucura, mas Regina estava estranha e a impressão que eu tive foi que ela não me queria na sua casa, como se estivesse escondendo alguma coisa de mim.

Contudo, não perguntei o que estava acontecendo, pois a última coisa que queria era que ela se sentisse pressionada e por mais que eu estivesse curiosa, foi só Regina falar em espanhol que eu peguei as crianças e fui embora correndo para conseguir manter a minha sanidade e não fazer uma besteira.

E admito que eu fiquei tão excitada, que por um momento eu até esqueci que as crianças estavam comigo e ao assumir o banco do motorista tomei um susto quando eles se fizeram presente ao dizer.

- Tia Emma ta com uma cara engraçada – Jay falou rindo.

- Todo mundo fica com essa cara quando a mamãe está falando em espanhol – disse Evie como se não fosse nada demais, então ela soltou um suspiro pesado e falou – Poxa... pena que eu não encontrei a vovó, queria apresentar ela...

Por um momento eu fiquei em choque, pois se Cora está na casa isso explicaria o porquê de Regina está tão estranha, pois ela poderia estar ameaçando Regina, mas para que eu entre lá, preciso ter certeza, então eu olhei pra Evie e falei.

- Quem você disse que está aí meu amor? – perguntei.

- A minha vovó – disse ela toda sorridente o que eu achei estranho.

- Cora está na sua casa? – perguntei, porque eu deveria ter 100% de certeza.

- Quem é Cora? – perguntou ela confusa.

- Eca.. Não, Cora é a mãe da sua tia... Zelena, aquela que quase te jogou no lago – Jay explicou, dava pra ver o medo nos olhos de Evie ao mencionar o dia do lago, então Jay olhou pra mim e falou – é outra avó tia Emma... não é a Cora...

Confesso que eu fiquei curiosa pra saber que vó era essa, mas eu respirei fundo e me contive, pois se Regina não me apresentou é porque ainda não está pronta e eu não iria ficar interrogando as crianças, então apenas liguei o carro e parti para a escola para buscar Carlos e Mal.

Como hoje eu estava sozinha, eu não ia deixar Evie e Jay no carro esperando, então os levei comigo e no momento em que nós entramos na escola, Mal se jogou nos braços de Evie que prontamente acolheu a amiga preocupada e mesmo antes de Mal se afastar da pequena, eu vi que ela estava chorando.

Então eu me abaixei para ficar na altura dos olhos dela e perguntei.

- O que aconteceu princesa? – perguntei preocupada.

Mal não disse absolutamente nada, ela apenas soltou a Evie para me abraçar e começou a chorar ainda mais, eu abracei a minha pequena e olhei pro Carlos em busca de respostas e falei.

- O que aconteceu? – perguntei a ele.

- Eu não sei... Ela foi no banheiro e quando voltou estava chorando – disse ele tão perdido quanto a gente.

A Prostituta (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora