[Emma]
Segui a morena sem nem ao menos me importar que me vissem, mas aparentemente ninguém pareceu me notar, então entrei no estábulo e quando vi que a morena estava prestes a tocar no Tempestade, o cavalo mais bravo de todo o povoado, eu não me contive e falei.
- Hey... Não faça isso – falei de repente o que a assustou, então eu lhe dei um fraco sorriso, mas sentia as minhas bochechas queimando e ao me aproximar e continuei - Ele não é um animal manso, por isso tome cuidado...
Por um momento que apareceu uma eternidade, tudo o que a morena fez foi me encarar com tanta intensidade que parecia até que ela estava rasgando a minha roupa com selvageria, mesmo que ela exale classe e elegância, porem estar sobre um olhar tão quente e intenso me fez corar ainda mais, mas também me deixou um pouco excitada e como nessas horas a vida não facilita pra mim, ela falou.
- Acho que eu posso dar conta dele ... - rebateu ela com uma voz tão rouca que me estremeceu por dentro.
- Oh... Sério? - perguntei a encarando, ela assentiu, então eu me escorei a porta da baia e falei com sorriso de lado - Me desculpe então... eu só não queria o Tempestade machucasse uma donzela como você...
- Bom, acho melhor você sair daqui então... - disse ela me encarando intensamente novamente, eu franzi o cenho e ela continuou - também não quero que ele machuque uma dama como você...
Por um momento tudo o que eu consegui fazer foi rir, mas a morena apenas me encarou com curiosidade e eu falei.
– Olha bem pra mim, a última coisa que eu sou é uma dama - falei revirando os olhos, então olhei pro jeito refinado dela e falei - Já você...
– Vai por mim docinho... você é muito mais dama do que eu - disse ela ao soprar o focinho do Tempestade e ele não parecia irritado como ele fica a maioria das vezes quando um desconhecido se aproxima, na verdade ele pareceu gostar e a morena sorriu pra ele e falou - você está a cada dia mais lindo em rapaz e sei que já faz um tempo, mas eu vou tocar em você... Tudo bem?...
Tempestade relinchou animado, como eu nunca havia visto antes e falei.
– Pela forma que fala, você já o conhece... - observei.
- Pode ser que sim... - disse ela com aquele ar de mistério, então ela me deu um sorriso arteiro, antes de tocar em tempestade que de início ficou arredio, mas ele logo aceitou os carinhos dela e até esfregou a cabeça no corpo da mulher, como se fosse um cachorro brincalhão, como se fosse dócil, sei que parece loucura, mas ele até parecia.... Emocionado? A morena ficou um tempo fazendo carinho nele antes de finalmente voltar a olhar pra mim triunfante e dizer - está vendo... os homens me amam...
- Certeza que são só os homens? - perguntei timidamente.
- Bom... Eu sou o tipo de TODOS que me interessam... - Disse ela ao me medir de cima abaixo com os olhos, então ela acarinhou Tempestade uma última vez e lhe deu um beijo no focinho antes de se afastar dele para vir na minha direção, ela colocou a mão na viga, ao lado da minha cabeça, ficando quase colada comigo e falou - E você? Com quem se dá bem?
- Com quem me interessa... – falei repetindo suas palavras.
- Hum... interessante... - disse ela ao olhar pra minha boca e depois pros meus olhos, ela se aproximou ainda mais de mim e com a mão livre acarinhou o meu rosto e falou - E o que você curte?
Confesso que aquela situação estava me deixando nervosa, pois eu sentia que o meu membro já estava explodindo dentro da cueca, mesmo assim eu mantive a pose e falei.
- Acho que está na cara que eu curto... – falei ao focar os meus olhos em sua boca.
- Pode ser que sim..., mas gosto de ouvir.... - disse ela ao se aproximar ao ponto de nossas respirações se misturaram, então ela roçou o seu nariz no meu e falou - então fala pra mim... O que você curte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...