[Regina]
Acho que eu não poderia pedir um 3º dia mais perfeito do que o que eu tive, até porque depois de toda aquela plantação, eu estava tão dolorida que parecia até que havia sido atropelada por um carro e Evie também não estava muito diferente, foi exatamente por isso que eu decidi que ficaríamos de pijama, no ar-condicionado assistindo os filmes favoritos da pequena, ideia que ela havia adorado até ver a Emma.
Quando a loira apareceu, toda a nossa ideia de dia calmo foi pelos ares, pois eu sabia que qualquer coisa que a Emma dissesse que teria planejado, Evie iria querer fazer, mas graças aos deuses Emma realmente planejou um dia calmo pra mim, já que as crianças não pararam um minuto.
Não vou admitir isso pra ela pois não quero que a loira fique alimentando esperanças em sua cabecinha linda, mas a verdade é que foi tudo perfeito, na verdade ela tem sido perfeita, todo o apoio que ela está dando com a Evie, pela primeira vez vi a minha filha se abrindo pros amigos, vendo que não tem problema ser quem ela é, ver Evie feliz de verdade, cercada de carinho e apoio isso é tudo o que eu sempre quis.
Claro que tive um contratempo quando Emma disse que me amava, mas logo tratei de provocá-la para tirar o foco dos nossos... sentimentos, quando a chuva caiu, nós cuidamos das crianças, assistimos uns filmes e quando as crianças apagaram exaustos no sofá, nós transamos tão intensamente que chegou a beirar a agressividade e mesmo com a Emma insistindo para que eu ficasse, achei melhor ir embora com as crianças.
=== 4º dia ===
Quando acordei meu rosto havia um sorriso imenso, meu corpo estava doendo intensamente e confesso que sorri maliciosamente ao me lembrar do porque estava um pouco ardida, mas logo fiquei desanimada ao ver que parecia estar chovendo um mundo lá fora e de maneira alguma Emma iria vir aqui com um tempo desses.
Pensar em não ver a Emma me deu uma tristeza tão grande que por um momento eu perdi o folego, mas logo me obriguei a me recompor e fui pro banheiro tomar um longo banho gelado para tentar tirar a loira da cabeça, o único problema é que toda vez que eu passo as mãos pelo meu corpo, eu só consigo pensar que era Emma que eu queria que tivesse tocando-o.
Quando enfim terminei de tomar meu banho, eu fui dar uma olhada em Evie e confesso que fiquei um pouco preocupada ao ver que a minha pequena estava um pouco quente, o que já acendeu um sinal de alerta vermelho na minha cabeça de que eu tenho que prestar mais atenção nela hoje.
Por fim desci as escadas e fui direto para a cozinha para preparar alguma coisa gostosa para minha pequena de café da manhã, pois eu sei que quando ela fica com febre, ela fica um pouco mais enjoada para comer do que o normal.
- Bom dia Ursula - falei ao ver a senhora passando o café.
- Bom dia menina Regina – disse ela sorridente, eu lhe dei um beijo na bochecha e ela falou – o café está quase pronto, mas eu já fiz aquele bolo de chocolate que você e os meninos adoram... Suco de Laranja, o Jafar comprou pão fresquinho e ainda tem frios na geladeira...
- Eu ia fazer uma coisa gostosa pra Evie... mas você já disse que tem bolo de chocolate... então nem vou fazer nada – falei rindo, ela riu também e eu continuei – bom... já que você tem tudo sobre controle por aqui, vou ligar pra Ruby pra atualiza-la de como estão as coisas ... – Ursula torceu a cara o que me fez rir, já que é só o que ela faz desde que eu falei que a Ruby é como uma mãe pra mim desde que me conheceu, então eu lhe dei um beijo na bochecha e falei – fica com ciúmes não... Tem Regina pra todo mundo...
Ursula resmungou alguma coisa que eu não ouvi e pra ser sincera, achei melhor não saber o que era e logo fui para o telefone falar com a Loba. Ruby atendeu o telefone depois do que pareceu uma eternidade e eu logo contei a ela o que aconteceu nesses dias, mas eu sentia que Ruby estava estranha e quando eu terminei de falar, caímos em um grande silencio até que ela finalmente dissesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...