[Emma]
Sim, eu fui ao enterro! Porém não consegui me aproximar o bastante para ser vista, fui a pé e fiquei assistindo a cerimônia, o meu coração ficou apertado ao ver o quanto Regina estava sofrendo, mas fiquei de coração partido mesmo quando estavam descendo o caixão e Jay se jogou em cima dele gritando.
- NÃO LEVA O MEU PAI... NÃO LEVA O MEU PAI... – naquele momento eu não aguentei e simplesmente fui embora como uma covarde ao invés de ficar ao lado das pessoas que eu amo.
Quando eu voltei pra casa, eu simplesmente me joguei no sofá e fiquei lá, pensando no que iria acontecer com aquele menino agora que não tem ninguém e mais uma vez eu me senti um tremendo lixo ao lembrar tudo o que falei pra mama Ruby, pois mesmo que eu não me lembre, um dia eu já fiquei desamparada igual ao Jay, mas graças a Mama Ruby que tomou pra si a responsabilidade de cuidar e amar incondicionalmente a mim e ao meu irmão é que estou aqui.
Não sei ao certo por quanto tempo eu fiquei aqui pensando em como eu iria fazer para me desculpar com a mama Ruby e com Regina, Porém como nada me vinha a mente, eu decidi esperar pelo meu irmão, para que ele pudesse me ajudar. Entretanto, a tarde passou, a noite chegou e já estava quase dando 23:00 horas, mas Kristoff não aparecia e confesso que eu já estava começando a ficar preocupada.
Me levantei do sofá e já estava prestes a ir para a casa da Regina quando o meu irmão entrou pela porta com uma cara nada boa, eu estava prestes a perguntar por que ele demorou tanto, mas olhar frio e decepcionado que ele me lançou acabou me paralisando, só que ao contrário do que eu imaginei, ele não me disse absolutamente nada, apenas passou por mim já estava indo para o andar de cima quando eu falei.
- Hey... Espera... – falei um tanto irritada, ele me encarou seriamente eu continuei - você não pode chegar aqui a essa hora da noite, me olhar de cara feia e simplesmente ir pro quarto como se tivesse tudo bem... – ele revirou os olhos e eu continuei – Eu estava preocupada com você Kriss... Você não sabe como é aqui e...
Por um momento tudo o que que ele fez foi me encarar com descrença, mas antes que eu pudesse terminar o meu "sermão", ele levantou a mão em um sinal para que eu parasse de falar e falou.
- Olha Emma... Eu estou mesmo muito decepcionado com você... porque independente do que Regina e você tiveram, eu pensei que você ao menos estaria lá pelo menino... mas parece que ele era apenas um meio pra um fim, assim como a Evie... A menina adorável que não parou de me perguntar quando você iria chegar – disse ele com uma voz carregada de dor e ressentimento, então ele soltou um suspiro pesado e falou – isso porque eu nem vou falar da mamãe e da Regina... e como o dia foi muito longo... por favor... me deixa quieto – disse ele simplesmente, por um momento eu não soube o que dizer e ele apenas completou – ah... mas uma coisa... eu preciso ficar na cidade para resolver as coisas com a Ana, mas não vou ficar aqui... amanhã bem cedo, eu vou pro hotel que tem na cidade...
Kristoff estava prestes virar as costas ir para o quarto quando eu falei.
- Eu estava lá Kristoff... – falei seriamente, ele parou e olhou para mim e eu continuei - fiquei de longe e vi... Você, Ana e Mal juntos da mama Ruby e da Regina, vi vocês rindo enquanto compartilhavam histórias sobre o Jafar, vi quando Regina teve que tirar o Jay de cima do caixão.... eu estava lá...
- E por que você não foi falar com ela? – perguntou ele revoltado.
- Porque eu sou uma covarde ... – falei agora chorando, então passei as mãos nervosamente pelos cabelos e continuei – eu não sabia se ela iria me receber... não depois de tudo o que eu falei pra ela, eu não sabia se a minha presença iria fazer bem a ela... e por isso não me aproximei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...