[Regina]
Gravida! Essa é a pior coisa que poderia acontecer na minha vida nesse momento, porque agora que estou apaixonada por Emma, acho que eu não vou conseguir mais trabalhar pra Ruby e mesmo que eu já tenha conseguido uns trabalhos na área de administração como freelancer em algumas plataformas online, eu sei que isso por si só ainda não é o suficiente para me sustentar plenamente, ainda mais agora que legalmente Jay é o meu filho.
No entanto, mesmo com todos os problemas, Evie foi uma benção na minha vida e sei que essa criança também seria, ainda mais por ser fruto do meu envolvimento com a Emma e naquele instante eu sorri sozinha em pensar que mesmo distante, eu sempre teria um pedacinho da loira comigo.
A notícia da gravidez mexe com todas as minhas certezas e planos. Sinto-me dividida entre a alegria da maternidade e a preocupação com o futuro incerto que se desenha diante de mim. Dúvidas começam a se acumular em minha mente, mas não tenho muito tempo para pensar em nenhuma delas, pois preciso tomar decisões que afetarão não só a minha vida, mas a vida daqueles que amo.
Por mais que eu tenha ficado com Evie, mesmo diante das circunstâncias em que ela foi gerada, agora eu preciso pensar em Evie, Jay e Ruby que vai ficar destruída se Emma decidir não a ouvir, então talvez esse não seja o momento para ter uma criança e a ideia do aborto mesmo que não me agrade, pode ser uma saída.
Sei que em Boston o aborto não é liberado, mas em Providence, a capital de Rhode Island , eu sei que é, tudo o que eu tenho que fazer é percorrer uma distância de mais ou menos 60 quilômetros e meu problema logo será resolvido. Gastón parecia estar lendo os meus pensamentos, pois ele segurou a minha mão com mais força e perguntou.
- Eu sei que é muita coisa pra você digerir de uma só vez... mas... você não está pensando em abortar não né? – ele perguntou preocupado.
A pergunta de Gaston pairou no ar, carregada de apreensão. Minha mente ficou turbulenta, e eu percebi que as decisões a serem tomadas não seriam fáceis. Olhei nos olhos preocupados de Gaston, buscando alguma resposta que eu mesma ainda não tinha.
- Gaston, eu... ainda não sei – confessei, então soltei um suspiro pesado e falei - Tudo está acontecendo tão rápido, em um dia eu tinha a Emma e sentia que podia fazer qualquer coisa, mas ai Zelena contou a Emma o que eu não tive coragem de contar e parece que o chão foi tirado dos meus pés
Falei sentindo o peso das palavras, Gaston me deu um abraço apertado e falou.
- Regina, eu estarei ao seu lado, não importa o que decidir... – Ele falou seriamente, então ele me deu um beijo no topo da minha cabeça e continuou – Dessa vez você não estará sozinha...
Agradeci silenciosamente, mas a incerteza continuava e para ser honesta, eu não queria pensar em nada disso hoje, então quando o médico finalmente me liberou, Gaston e eu pegamos um taxi que nos cobrou o olho da cara e fomos para a casa.
Quando finalmente cheguei em casa, fui recebida por Ursula e Jafar que me no momento parecia estar péssimo, eles me abraçaram e logo Jafar falou.
- Graças a Deus... Como você está? – perguntou ele preocupado, mas notei que estava um tanto ofegante.
- Tirando a facada que eu recebi ao pagar o taxi, estou bem – falei com um fraco sorriso.
- O que me leva a perguntar, por que você não foi buscar a gente? – perguntou Gaston meio irritado, então ele soltou um suspiro pesado e continuou – Emma só nos levou, ficou até o médico dizer que Regina está bem... e depois simplesmente nos deixou lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...