Capítulo 21

185 22 3
                                    

[Emma]

Quando eu cheguei em casa depois do incrível piquenique eu tive com Regina e as crianças, eu pensei em tudo o que aconteceu, como na forma que eu tenho me comportado e também pensei em tudo o que eu ouvi Regina dizer, ela está apaixonada por mim, mas tem medo de alguma coisa e ficar lhe cobrando não está ajudando em nada a nossa aproximação, muito pelo contrário, só está nos separando.

Foi exatamente por isso que eu decidi que mesmo quando não concordasse com Regina, faria de tudo para manter a minha promessa e deixar que ela controle a narrativa, então vou continuar surpreendendo a morena diariamente, porém mesmo que seja quase impossível pra mim, eu não vou tentar nenhuma aproximação mais íntima, pois qualquer tipo de contato quero que seja ela a decidir o curso das coisas.

No entanto, como sabemos, decidir e agir são desafios diferentes. Durante a nossa animada guerra d'água, várias vezes me vi tentada a agarrá-la e beijá-la, especialmente quando o vestido florido que ela usava começou a grudar no seu corpo, tornando-se quase transparente e atraindo olhares tão indiscretos que beirava a obscenidade, não só meu, mas da peãozada também.

Graças aos céus, Ursula interveio, anunciando que o almoço estava pronto, pois assim Regina iria trocar de roupa e me ajudar a manter o pouco de sanidade que me restava.

Admito que foi difícil manter a decisão de não tentar nada com Regina, mas fiquei feliz por resistir à tentação. Como eu não queria atrapalhar e não queria correr o risco de avançar o sinal com a morena de alguma forma, com o fim da "guerra", eu achei melhor apenas ir embora, mas Regina praticamente me "obrigou" a tomar um banho e almoçar com ela e as crianças.

Confesso que eu demorei um bom tempo no banheiro pensando que Regina poderia me surpreender no chuveiro para me dar uns amassos, mas isso não aconteceu, então apenas terminei o meu banho, me vesti e foi para a cozinha onde todos já estavam me esperando.

Como sempre o almoço foi excelente, já que Ursula cozinha excelentemente bem, mas ao fim do almoço, decidi mesmo ir embora, só que Regina para atentar o meu juízo me chamou para dar uma volta, nós cavalgamos, apostamos uma corrida e quando ela ganhou e começou a fazer aquela dança ridícula da vitória, tudo o que eu conseguia pensar era em beija-la e parece que ela estava lendo os meus pensamentos, pois assim que terminaram as "provocações", ela me beijou.

O beijo começou calmo, cheio de carinho, entretanto logo se transformou em um beijo intenso, quase desesperado como tudo com Regina. A morena começou a passear as mãos pelo meu corpo e antes que eu pudesse reagir, ela levantou a minha blusa, tirou o meu seio esquerdo do topo e começou a chupa-lo com intensidade.

- Ah... – Gemi alto já sentindo o meu membro endurecer enquanto ela chupava o meu peito com uma maestria divina.

Regina mordeu o bico do meu peito e começou a dar linguadinhas de gato no mesmo o que já estava fazendo o meu pau latejar de tanto tesão, assim que ela deu um bom trato no seio esquerdo, ela passou para o direito fazendo o mesmo processo e confesso que eu já estava me segurando, pois se ela continuasse dessa forma, eu iria gozar a qualquer momento sem ao menos me tocar.

A morena deve ter percebido isso, pois ela abriu a minha calça e estava prestes a se ajoelhar no chão pra me chupar, quando eu reuni todas as forças dentro de mim para impedi-la.

- Espera.... – pedi ao segurar suavemente os seus braços para que ela não se ajoelhasse.

- O que foi? – ela perguntou preocupada – você não quer?

- Quero... E quero muito – confesse ao abraçar a sua cintura, então ela franziu o cenho confusa e eu continuei – eu só... é que você sempre me chupa divinamente, mas... se você me permitir - comecei a esfregar o meu dedo em sua intimidade por cima da roupa o que a fez fechar os olhos para apreciar o momento, então eu beijei o seu pescoço, dando uma leve chupada na região e pedi falando em seu ouvido – me deixa te chupar? ... quero sentir o seu gosto... e fazer você gozar na minha boca...

A Prostituta (G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora