[Regina]
Não, isso não pode estar acontecendo, especialmente agora que decidi superar o medo e me abrir com a Emma, na esperança de que ela me aceite com todo o meu passado, no entanto, parece que tudo desmoronou.
Após a tarde em família que tivemos ontem, junto com Emma e as crianças, qualquer hesitação que eu tivesse sobre compartilhar minha vida com ela desapareceu.
Eu sabia que havia uma chance de 99% dela não me aceitar, mas ainda assim queria correr o risco, pois por mais que eu não quisesse admitir, eu sei que não consigo mais viver sem ela.
No entanto, eu não podia conversar com Emma abertamente sem que antes pudesse conversar com a Ruby. Eu não iria pedir permissão a ela, mas eu precisava prepará-la para a turbulência que a vida dela poderia se tornar, pois mesmo não querendo expor Ruby, eu sabia que não conseguiria mentir para Emma e estava disposta a contar toda a verdade que ela quisesse saber, mas quando eu cheguei em casa, Ruby já estava dormindo o que impossibilitou essa conversa.
A noite foi inquieta e como não conseguia ficar na cama esperando até que Ruby acordasse, resolvi surpreender a Emma e só vim em casa para conversar com a Ruby antes de me entregar de corpo e alma para a Emma, mas infelizmente Zelena entrou na frente e agora tudo está perdido.
- ... Quer dizer que você achou que eu não poderia arrumar uma pessoa sozinha... Por isso você me contratou uma... prostituta...
- Emma... – Ruby tentou tocá-la, mas Emma se afastou.
- Não me toque... Porque só de olhar pra você eu sinto nojo... – Emma falou olhando pra Ruby com desprezo, então ela passou as mãos pelos cabelos nervosamente e continuou – como você pôde fazer isso? Vender o seu corpo como uma qualquer... Como pôde bancar uma mulher digna quando estava envolvida em algo tão sujo... E o pior... como pôde levar outras pessoas pra isso? – Então Emma olhou pra mim rapidamente antes de voltar a olhar pra Ruby e falou – Como pôde levá-la pra essa vida depravada?
- Emma...
- CALA A BOCA, CALA ESSA BOCA... – Emma gritou e Ruby se calou em meio as lagrimas.
O clima estava tenso demais, eu queria defender Ruby, mas sinceramente não sabia como e pra piorar, Ursula apareceu.
- O que é que está acontecendo aqui? – disse ela naquele tom mandão de sempre.
- Não se meta Úrsula que o papo não é com você – disse Emma grosseiramente o que fez Úrsula encara-la de forma raivosa, porem Emma nem ao menos olhou pra ela, com os olhos focados em Ruby, ela continuou – quantas mentiras você deve ter contado pra mim e pro meu irmão a fim de esconder esse seu segredinho sujo... E fico me perguntando, com quantas pessoas você dormiu pra chegar na vida que você tem hoje? Todas as vezes que você falou com o meu professor e o do Kristoff... você só falou ou deu algo a mais para que eles nos tratassem melhor?
O olhar de Emma cortava como lâminas afiadas, cada palavra estava carregada de acusação e desdém, e ela não se importava com o quanto estava machucando a Ruby, na verdade, ela parecia querer aquilo mais que tudo.
Ruby, ainda atordoada pelas palavras cruéis de Emma, tentou conter as lágrimas enquanto seus olhos buscavam desesperadamente por alguma compreensão no rosto da sobrinha que ela tinha como uma filha, mas não encontrou nenhuma.
- Emma, por favor, eu posso explicar... - Ruby tentou argumentar, mas foi interrompida pelo olhar cortante de Emma.
- Explicar o quê? Que você é uma prostituta, uma mentirosa manipuladora? - Emma zombou com sua voz impregnada de desgosto - Não há explicação para isso, Ruby.... Não há explicação pra você ter contratado uma prostituta pra entrar na minha vida.. – Emma então soltou uma risada sem graça alguma e falou – na verdade tem uma explicação sim... provavelmente, tudo o que vocês queriam era o meu dinheiro... Por isso fizeram essa armadilha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta (G!p)
FanfictionEmma está solitária, mas sua vida muda ao conhecer Regina, uma mulher misteriosa e quente, que luta pra criar sua filha Evie de apenas 7 anos sozinha, tudo está perfeito, Emma achou que havia encontrado sua mulher dos sonhos até que descobre a profi...