Capítulo 1

9.3K 563 185
                                    

Podem vir a acorrer⚠️
Violencia, agressão! (Brigas, lutas, gritos, e machucados)

                         Capítulo 1

As 7DM. Meu alarme fez questão de tocar no meu ouvido, bocejei, e me remexi na cama, antes de levantar. A sensação dos lençóis quentes e o frio da manhã era indispensávelmente agradável. Pelo menos para mim, que gosto do frio.

Dentro da água quente da banheira, coloquei alguns navios, sim, essa era uma das formas de me divertir sem passar vergonha nos meus pais, talvez até em mim.

De dentro do banheiro pude ouvir umas batidas, e a voz do meu irmão.

Maxwent: Oi nenê - soltei um riso- eu tranquei a porta ok

Eu: ok mano -sorrio observando ele se sentar no banco e tirar uma chupeta do bolso.

Ele enfiou na minha boca, tudo oq fiz foi suga-la e aproveitar um dos únicos momentos que posso ter o prazer de entrar no little space por alguns minutos.

No final do banho, Went estava todo molhado.

Maxwent: acho que nunca vou te dar banho sem me molhar!

Ele me olhou, estava enrolado na toalha azul bebê, com o tricô infantil na ponta, verde, de um sapo. Eu nunca fico muito tempo no little, sempre volta a minha consciência quando tenho que sair do meu quarto. Não me sinto protegido.

Descemos as escadas amadeiradas, depois de secar o meu cabelo, e prender a franja num grampo, na sala de jantar, era visível a família toda, e Ely, na sua cadeirinha, rindo e sorrindo, retribuindo, o mesmo sorriso dos meus pais.

Ely: Bum dia Ed!Bum dia Went!

Ela gritou sorrindo, e meus pais, viraram em minha direção, seus sorrisos, não eram mais, tão verdadeiros

Eu: Eduard! Meu nome é Eduard Ely!

Não que eu odeie ela, simplesmente não consigo... Gostar dela... Mas sei que é tudo porque ela tem o que eu queria.

Jp.: Eduard, sabe que sua irmã não consegue falar!

Maxwent: Não vamos brigar no café, além do mais pai, foi você quem o ensinou que falar errado era feio, não foi?

O silêncio sobre a mesa era desconfortável, pelo menos para eles.

Para mim está suave.

E claro, depois do café, fui obrigado a falar em particular com eles, naquele escritório de super mal gosto!

Não que seja feio, eu só Quero reclamar deles mesmo.

Luan: Senta.

Luan tem a voz grossa e um pouco rouca, naturalmente, um tronco forte com fios pretos lisos, bem penteados, e na mão direita uma tattoo. Eu o obedeci, me sentei em frente a mesa e ele atrás dela.

Luan: Por que falou aquilo para a sua irmã? Sabe que nem que ela queira, ela fala certo!

Sua face era fechada, as sobrancelhas para baixos, e os lábios pressionados, Jp. Tinha um olhar atento sobre mim, ele sempre foi muito.... Observador.

Eu: hm..

Ele arqueou a sobrancelha esperando algo.

Eu: Por que é irritante! Odeio isso...

Jp.: Mesmo que não goste não tem o que fazer Eduard! Seja educado com ela!

Jp. Foi quem puxei os traços, um corpo forte, mas não tão alto, de fios ruivos escuros, como os meus, a diferença, era seus cachos, caídos sobre a testa.

Eu: Então a ensine, ué.

Na real, essa conversa nao se trata sobre o nome, tem muita coisa envolvida, todas as birras, e as vezes que eu fico sem comer algo, não foi uma ou duas, foram vezes que fiquei sem jantar, isso tudo por que ela me irrita, eles todos me irritam, e eu acabo sem comer, ficar com raiva me deixa sem fome...

As vezes que ela estragou algo e eu quem foi punido, mas a principal, foi o colar de Mywent, a irmã gêmea de Went, e a pessoa que agiu como mãe para mim, ela se foi, e a única coisa que ela me deixo, essa... Mimada... Estragou... E eles não fizeram nada, ousaram esconder, e mentir, foi nesse dia, que quebrei toda a minha confiança neles.

Eu: Vou deitar, amanhã eu tenho escola.

Diferente dela...

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora