Eu tomei um banho bem gostoso, e novamente, fui colocado na fralda, que já não me incomoda tanto.
O papai João se sentou comigo na famosa cadeirinha de balanço e me olhou.
Eu: Que foi? - cutucava os seus bolos atrás da chupeta.
Chupeta só pode para mimir.
Jp: Hahaha, eu já vou te dar, calma -ele rio me olhando com ternura, ela...me trás cócegas no coração, mas eu gosto- o papai quer saber, o que o menininho dele quer de aniversário.
Oh...
Eu parei, e olhei para a sua cara, talvez...sério demais? Já que seu rosto mudou tanto para tristeza.
Eu: hm... O que você achar melhor -sai de seu colo, apoiando no pé saudável- uma festa para empresa, ou sei lá, nada, já faz tempo que não comemero mesmo.
Eu fui até o monte de ursinhos e peguei o sardinha de lá de cima, tirei um dois três urso, e entrei dentro daquela montanha tampando de novo.
Ouvi a porta abrir e Luan e Jp sussurrem.
Luan: Acho que alguém ficou chateado de novo -ele abriu a montanha, tirando um dos ursos, para me achará encolhido lá dentro- sabe, o meu menino vai fazer, eu acho .... Que o seu presente, devia ser um presente para o papai!
Oq?
Luan: É seu aniversário e você me dá o presente ué, o meu presente é, não se case viu - Jp gargalhava no fundo sem se conter.
Eu: Não! Eu ganho presente! -peguei o urso dele e tampei, mas tirei de novo - tá errado -resmunguei tampando novamente.
Ouvi um riso abafado do lado de fora.
Luan: Okey, então, vamos ir jantar? E você me conta o que quer de aniversário?
Eu saí de lá de dentro, receoso do que queria, na verdade...eu sou com medo do meu aniversário...
Significa dor, a diferença do 1° cio com os outros é que... Ele dói, dói ao ponto de até mesmo quando terminar, estarmos incapacitados na cama, nossos ossos mudam, aumentam ou diminuem de tamanho, largura, curvas do corpo, olhos ou até cabelo. Ele nos deixa parecido com alfa ou um ômega.
Luan nós deu os pratinhos, Ely e eu sentados um do lado do outro, Ely já sabia comer só, mas ainda fazia bagunça, e eu... Bom, eu ainda sou um menino grande...por enquanto.
Luan: Bom, Ely, preciso que volte a ser uma menina grande!
Ely fechou os olhos, sem responder e depois assentiu.
Ely: Quem morreu?
Luan: Engraçadinha, mas não, nós vamos sair e precisamos que vocês cuidem d sai mesmo só -ele sorriu e nos olhamos.
Não sei se é uma boa ficarmos só ainda não...
Mas logo assentimos que sim, ganhamos beijos e eles saíram, ela continuou comendo.
Eu: Eu vou pra o meu quarto, bye bye, Ely -ela apenas me olhou e fez que esim, sai meio acanhado.
Eu nunca falei com a Ely grande, ela é como...uma estranha...
Eu: ugh - Subi no berço com esforço, mas não pude deixar de choramingar por causa do meu pé.
Eu espero...que eles voltem logo...
Saudades dos papais...20:15
...21:56
...
A porta se abriu levemente, olhei com sono e vi apenas Ely sorrir e sussurrar algo22:54
Eu: Hic! -to com medo!
Os passos foram rápidos, e a Ely já estava no meu quarto.
Ely: Maninho? O que foi?
Eu: Ed tá com medo - falei embargado do choro.
Eu: hic, paplai!
Ela discou algo no celular e começou a falar com alguém, o papai vai vir? Ele está voltando? Ele não vai ebandonar o Ed?
E cá estamos, com uma base para vocês saberem como será o nosso, urso, letra A.
Imaginem umas orelhinhas e rabos com pompons, essa seria a versão alfa dele.Pervertida. Safada. Desse jeito sabe. Dominante.
E vai ter a segunda.
Fofa, tímida, gosta de todosSinceramente.... Eu prefiro um alfa!
Tô de recesso da escola então, vai sair bastante capitulo....eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...