De manhã foi a mesma coisa de sempre, banho, roupa e mais.
A diferença foi...eu caí...
Minutos atrás.
Eu: Papai...como cabe em mim?
Perguntei ao perceber as roupas, no meu tamanho.
Jp: hm...vou te contar um segredo -ele me pegou no colo- foi uma fada!
Eu parei...
Eu: A fada do dente?!
Jp: Não, a Fada da roupa.
Ele colocou eu no chão de novo, passando a mão no meu cabelo, antes de voltar a pentear eu saio correndo agora o corredor.
Ainda é cedo, então acho que o papai vai estar no quarto!
Eu: Papai! -gritei ao ver ele, mas foi ao falar que quando percebi...
Ergui a cabeça e papai estava abaixado na minha frente.
Luan: Tudo bem? - ele parece não saber o que falar...
Olhei para trás e No tinha o rosto virado para o lado, os ombros tremiam, os braços cruzados...
Eu: BUÁAA!
agora a garganta que tinha sarado dói de novo...
Jp: Que pulmão impressionante.
A sua mão saiu do volante para acariciar o ouvido, faz uns 10 minutos que parei de chorar.
Eu: papai...
Jp: Já já chegamos.
Fiquei inquieto o caminho todo, choramingeui muitas vezes com a chupeta na boca.
Quando chegamos estávamos em uma mansão, nossos negócios são todos aqui.
O portão branco se abriu, e papai estáciono, descemos logo depois, caminhamos por um caminho acimentado por um tempo.
O que está acontecendo é simples, é uma reunião para a Máfia. Uma apresentação, não que eu vá herdar agora, mas até papai morrer, eles terão que se adaptar a mim, e eu, a matar e sair do Little para isso.
Eu: Papaiii -me demorei mas sílabas, a chupeta na boca, e o choro armando de novo.
Estavamos na porta, e ninguém tinha me visto chorar aínda.
Jp: O que foi? Por que está chorando?
Ele me segurei pelos braços e me botou no colo, ele parou e apalpando a minha bunda suspirou.
Jp: quando fizer xixi avise neném -ele beijou a minha bochecha- não vou brigar, e normal, e nos quem te obrigou a usar certo?
Escondi no seu pescoço e entramos, tosa a atenção focada em nós, me fazia pensar se devia continuar a agir como um neném.
Ele me desceu e já havia um cara gachado na minha frente, seus olhos brilhavam, ele tinha teta grande, e o cabelo raspado e pintado no rosa.
Jp: Fica Longe Jenson Hard.
A voz do papai foi firme, mas pelo nome, já sei quem é, o braço esquerdo do papai, ele é corajoso.
Jenson: Não seja assim chefia, ele é tão fofo quanto o Willy!
Olhei o papai e o homem me ergueu.
Jenson: que rô colo do papai? Esse cara malvado não te trata bem né?
Co sigo ver a veia na testa do Jp... E uma preucupacao na cara dos outros...
Eu: Solta.
A...essa cara de orgulho...papai, isso é errado... Ser mal educado é feio mini papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
Fiksi PenggemarEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...