Fomos num tipo de restaurante com lugar para brincarmos, e olhe só, Rose veio também!
Eu corri até ela, e coloquei as mãos na sua barriga, tive que esticar os meus bracinhos pela minha altura e ela estra de salto.
Rose: Ed, adivinha o nome -disse com um sorrisinho.
Eu parei e e olhei ela, adivinhar? Não é como se ela tivesse colocado um que eu gosta...
Eu: Ed! -eu sorri- só o meu nome é bonito.
Fiz um bico, e ela riu, ela sempre ri.
Rose: Você não está errado, o nome dele vai ser Edy Alisson.
A sua unha de acrigel vermelha acariciou as minhas bochechas, eu olhei ela e ela me encarou de volta, soltei um suspiro.
Eu: A...isso foi coisa sua não foi?
Rose: Poxa, você tava tão fofinho...mas foi. E a Carla gostou da ideia.
Olhei para trás e para o slados, os meus pais estava com Leonardo e Jenson, e claro, Jenson estava com uma jaqueta brilhante e Jean, o cabelo rosa parecia estar num novo corte.
Ele sempre chamativo.
Os meus pais estavam no típico simples de luxo, até pq o Jp só usa lui vitton. Eu me troquei só desta vez, queria um tempo, e a Ely me olhou feio. Pra que briga né.
Principalmente agora que posso andar de novo.
Eu: Cadê ela?
Rose: Olhe ali, junto com o seu ômega fofo.
Senti o meu rosto arrepiar, a...certeza que fiquei vermelho...mas eu gostei disso.
Assento que sim, e me dirigi até lá, pensando em muitas coisas.
Eu fiz uma lista mental de pistas.
1- os meus sonhos devem ter algo haver.
2- se eu descobri o que eles são eu descobri o pq de um psicólogo.Carla: Ed! -ela pulou em mim, com as suas bermudas de sempre, pano glfino bege, casaco roxo e uma blusinha preta.
É o estilo dela.
Agora que bem olho ela...está diferente...mais magra e...baixa...as suas pernas tem um afastamento, e o seu corpo é ridiculamente infantil, não há curvas ou coisa do tipo.
Eu: Feliz dezoito anos atrasado -disse sorrindo.
Willys: Ahh todo mundo é mais velho que eu?!
Ele resmungou se jogando para trás, no tatame verde. Eu e ela soltamos um riso, me sentei ao seu lado e ela em nossa frente.
Carla: Não fique triste boneco, assim não perde o...-ela silibou como se nao fosse nada.
Bu.ra.co
Willys: Carla! -o seu rosto virou todo vermelho. Acho que tem muita gente ficando vermelha hoje.
Caral: hahahahah!
Ela remechei em seu cabelo, e ficamos sentado conversando, no fim da noite, lembro de receber um beijo ela...ela está indo embora de novo.
Sim...ela não pode ficar longe do alfa dela.
Eu acordei e virei para os lados, Willys dormia como se estivesse chapado, e...Leonardo dirige? Jenson está quieto e encolhido.
A...
Não tenho um bom pressentimento! O carro está ultrapassando sinais vermelho, a velocidade pode trair a polícia, puta merda!
Eu: Leo-
Um simples olhar só homem fez Jenson se virarz os olhos vermelhos, um roxo na bochecha, e na sua mao6um pano que guiou se direto para a minha cara.
Droga...
Willys: Arg!
Eu tentei me levantar, mas as minhas mãos estavam presas, e meus pés também, eu só podia ficar deitado, Willys...Willys está com dor...
Ele está todo roxo e de fralda?...
E preso...numa corrente mais larga, a.. é o cio dele, que sorte. Sou ômega.
Aqui é... incrivelmente mais do que infantil...paredes rosas...roupas femininas...
Willys tem lacinhos na cabeça?
Eu: Wi..llys?
Os seus olhos seque viraram para mim. Ele está honiado...a minha voz não sai da garganta.
Pai?
Isso é culpa sua?
Essa é a minha cena preferida de Vermelho branco e sangue azul 🤧 adoro essa frase!
Enfim...confuso? Eu sei. Para quem não percebeu, ele meio que foi sequestrado e vocês já sabem por quem kkk...
Talvez isso fique mais claro no próximo capítulo. Avisando aqui que...logo nós despedirmos desta novel.
Vou perguntar.
Vocês querem de extra um pov; na visão dos pais deles? Sem sim de qual capítulo?
Se não, querem o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...