A Ely me levou para baixo, contra a minha vontade, esperniei e a empurrei, esquecendo que ela sempre foi chegada a dar castigo físicos, não que ela me desse, apenas...resolvia dessa forma, era visivel.
Até me lembra o papai Luan...
Dadá...cadê o Dadá?
Ely: Já chega! - ela me largou na cadeirinha e estalou a sua mão na minha perna.
Eu dou um pulo e fico quieto, reprimo o choro e o soluço... O Ed... não queria ser um menino mal...
Olho para baixo, e fico encarando a mesa, a Ely senta ao meu lado, mascando um chiclete, fazendo bolhas, e mechendo no celular.
Não demorou para a porta abrir, e o Luan aparecer, procurei em volta dele o papai JP mas, não estava lá.
Eu: Papai? -Ergui os braços, já formando uma carinha de choro.
Ele me pegou e sorriu me balançando, me escondi no seu pescoço sentindo o balançar dele caminhar, smut, fez o som do beijo do papai.
Eu gosto, gosto muitão do papai agora! E o som que o papai faz é engraçado, o cheirinho de café amargo e um pouquinho doce no final dos feromônios do papai também é gostoso, muitão, do tamanho do mundo.
Luan: Ely, pode deitar, depois papai te recompensa - os passos corridos, e então eu estava na cadeirinha novamente.
Papai? Ele vai sair? não! Papai!
Eu: Não! -agarrei a sua roupa- hic, não vai embola!
Luan: Tudo bem, calminha, vou pegar o seu Leite -ele acariciou a minha mão enquanto eu sofria para respirar por causa dos soluços.
Eu olhei ele ainda chorando, ele jogou o meu cabelo para trás, que estava quase pegando nos ombros.
Luan: Solte o papai okey? Já volto -continuei agarrado, e balancei que não - Vai ser rápido Eduard -ele suspirou.
Luan: Não seja teimoso, vamos -sua voz soou mais firme agora, soltei olhando ele ir embora.
Eu: hic...-comecei a chorar baixinho, a sensação de tristeza e o desejo incontrolável de ter um apoio agora me obrigava a lembrar dos carinhos da Ely.
Sem motivo nenhum...
E sentir que eles estava me deixando...
Eu...estou inseguro?
Luan: Pronto, o papai já está aqui, você vai comer? -balancei que não, agarrando o seu pescoço- certo, então, vamos deitar na cama com o papai?
Balancei que não
Luan: Então, não quer dormir com o papai?
Olhei para ele, ele riu, e limpou o meu rosto, o seu braço era grande e forte, minhas mãos apoiadas, não fecham.
Eu: Com o papai? - ele assentiu -eu quero..
Me escondi novamente, quando vi estávamos num quarto escuro, agarrei a camisa dele, acho que a unha minha pegou nele...
Luan: o que houve?
Eu: Tem medo - resmunguei
Aquela foi a melhor noite de sono, apesar do mal jeito que Ed acordou...
Alguém tem um ideia de capa? Híbrido urso ou algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...