Quente e confortável. Essa palavra resume a minha vida recentemente. Instável...
Preucupante, É o que resume o que eu acho dessas situação...
Luan: O que você tem? Você estava tão felizinho para comprar o algodão doce - as mãos ásperas acariciaram a minha bochecha, mordi repetidamente os meus lábios.
Ansioso demais...
Angústia, É o sentimento preso no meu peito.
Luan: ...- ele olhou Jp, antes de me colocar num carrinho de mercado e empurrar -Meu neném quer ir para casa?
Eu assenti sem pensar duas vezes...
Luan: Tudo bem, vamos apenas alí -indicou com o dedo- tá bom? -enrolando os seus dedos no meu fio, e olhei para Ely, a menina estava ansiosa e segurava o braço de Luan.
Ela parece se sentir bem...
Ely: Papai, vai demorar? E meu binquedo?
Os cabelos presos num rabo de cavalo, os olhos escuros, a pele de porcelana, mais clara que a minha, lábios num batom rosa ...
Por que eles me querem?...
Por que me sinto assim?... Por que?...
O que eu vou fazer no cio?...vai ser muito ruim?...
Jp: Vem cá Ed -ele abriu os braços e olhei para cima, abracei o seu pescoço, sendo erguido- vamos escolher um brinquedo? E depois você pode contar para o papai o que você tem - um sorriso gentil, e lembranças de quando entrei pela primeira vez no meu Age...que anormal...ao mesmo tempo que lembro do ruim...me lembro do seu rosto sério durante os treinos.
Apertei seu pescoço, e escondi o rosto, os olhos pinicando, e meu coração batendo no meu ouvido...
Jp: Vai lá escolher um brinquedo -ele me soltou de joelhos, e ouço um suspiro nas minhas costas.
É obvio que ele percebeu...
João Pedro sempre foi muito observador, o suficiente para perceber tudo, sem deixar passar míninos detalhes...
Arrastei os meus joelhos pelo chão, um dois, três, quatro, o papai João me seguia sem problema, sorrindo sempre que eu parava ...
Eu: Quero ir bora dadá - Ergui meus braços virando para trás, ele me ergueu novamente, minhas pernas envolta a sua cintura.
E um olhar preucupado. O mesmo olhar daquela vez.
Luan: Ele ainda não decidiu o que quer? -Luan vinha com uma menina bicuda nos braços.
Virei para olha-lo, mas sempre levava os meus olhos para baixo.
Havia um pequeno patinho lá embaixo. Mywent tinha um desse.
Luan: Oh, eles voltaram ao mercado - ele olhou o urso, e olhou para mim- quer um desse Ed?
Balancei até sentir a minha cabeça doer, negando incessantemente, sentindo o meu peito destruído e em pedaços, lembrando das nossas brincadeiras.
Sem saber qual pedacinho do meu coração destruído seguir. Sem saber o lugar de cada peça para cola-los.
Jp: Tudo bem, eu já entendi -Suas mãos seguraram a minha cabeça, meu peso apoiado em uma de suas mãos.
Não me sinto bem...
Me sinto fraco...
Jp: Eduard, o que foi? -seu rosto se contorceu.
não me olha assim dadá...
O Ed não consegue respirar ...
Olha esse gostosos, dum manga que tava lendo, infelizmente, não é Yaoi ....
Enfim, queria explicar umas coisas, descobri que está é uma fic. Age play, por causa, de Little, é usado agora o aspecto autista, era apena disso mesmo.
E vou tentar atualizar pelo menos 2 vezes por semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...