capítulo 27

2.9K 206 34
                                    

Eu levantei e olhei em volta, o papai João estava dormindo agarrado no Papai Luan, lá atrás.

A minha fralda seca e incômoda, eu não preciso, já tem quatro aninhos!

Eu- humph - levantei e fui para o banheiro dos papais, tirei as roupas e a fralda, fiz xixi, limpei certinhoooo! E vesti roupa.

Foi só um pouquinho difícil por que o macacão, naquela parte de ferro, é difícil.

Toc toc.

Abri e porta e pulei sem sequer ver qual papai era.

Eu: Papai! - Jp riu e  caminhou até a cama.

Me colocou no chão, e agachou ao meu lado, ele é suuuuper alto!

Jp: Vamos acordar o Papai Luan? No três nós pula nele!

Eu rio e começamos a contar nos dedinhos, um, dois e no três nós pulamos no papai! Ele levou um susto!

Luan: Meu... deus...- rio do papai e ele me abraça.

Bem apertado, ele é super forte! Ele me virou na cama, me fazendo cócegas.

Eu: Chega hahaha papai! - numa tentava de fugir eu achei algo debaixo do travesseiro- que issu?

O papai tirou de eu e me deu um beijinho.

Luan: Não é de brincar Eduard, esse não pode.

Fiz um bico e tentei pegar, má sele deu para o papai João.

Eu: Deixa?

Jp: Não, não é se crianças - ele mordeu a aninhas bochechas - vamos comer, já fiz café.

Nós decemos, e o papai Luan foi atrás da Ely, o papai JP quis me dar banho mas eu disse que não, e que o eu já tinha quatro aninhos!

Mas no final ele veio, e .e ajudou a banhar!

Eu: Papai! Sabia que a boboleta é casada com o borboleto?

Ele rio de mim e não entendo o por que...

Eu: Papai? Pur que ri?

Jp: Hahahaha, Desculpa, é mesmo?

Eu terminei o banho e me troquei, papai só olhou, enquanto eu contava a história da boboleta e boboleto, ele era amalelo e ela roja, igual a roupa minha.

Luan: Que menino cheiroso - ele deu um cheiro no meu pescoço, e fez cosquinhas.

Eu: Banhei sozinhooooo papai! - ele me colocou numa cadeira de menino meio grande.

Ely: Ely quer banhar sozinha tbm! -ela gritou.

Jp: Certo, da próxima - bebeu o seu café com um pão, enquanto o Luan comeu saladas de frutas.

Igual eu e Ely.

Nós estávamos parado na frente dos papais, e os papais na frente na porta, eu tava com a minha bolsinha  e a Ely com a dela.

Luan: Sabe o que vamos fazer? -ele disse com uma venda em mãos.

Nós balançamos a cabeça que não, as então me venderam...

Não! Assim o papai vai se perder! Sem eu...

Jp: Calam, vou te levar no colo okey ?

Eu: Tá...

Então comentaram sobre a notícia do meu aniversário, mas era surpresa, a Ely me deu a mão, e o papai Luan segurou a outra.

Eu tô com medo de cair ...

Assim fui guiado até o carro, fiquei em silêncio, mas Ely e os papais conversavam...

Ely: Eu...-ouvo um sussurrar -o papai Luan dormiu -ela completou

Assenti.

Ely: Ely é irmã mais velha né -ela comentou- então a Ely tem que...cuidar de você?...-suasurrou.

Eu: uhum é - eu confirmei.

Faz um tempo que não brigamos...

Eu acabei tirando um sono no carro também, e sonhei com muitos algodões doces!

Eu acabei tirando um sono no carro também, e sonhei com muitos algodões doces!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me culpem, tô de férias e sem o que fazer, só posso escrever né...


Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora