capítulo 12

4.7K 318 67
                                    

Suspirei, engolindo a saliva, engolindo o choro, e decidido que se eles queria isso, eles teriam, mas teriam que lidar com meus choros por besteira, com as chateação passadas, e qualquer outra coisa!

Eu: Tá! - eles sorriram- mas!

Jp: Mas?

Eu: Não pode me deixar sozinho - mordisquei as parte de dentro da boca- ainda não entrei no Little, não pode me deixar sozinho.

O Luan, que estava de frente para mim, me pegou no colo depois de levantar, apenas deitei a cabeça em seu ombro.

Luan: Bebês não ficam sozinho Ed.

Agora que percebi, ele está usando bastante meu apelido para alguém que mal me dava bom dia - meu rosto formou outra careta, mas não por muito tempo - o Jo entrou no banheiro atrás de nós, provavelmente estamos num hospital particular, tem um trocador, e uma bacia que me cabe, não que eu seja alto, tenho 1.64, para um menino de 17 é até pouco.

Luan: Nós já vimos sem -Foi quando percebi que estava segurando a barra da camisola hospitalar que o mesmo segurava, com as sobrancelhas para baixo e encarando ele.

Soltei e ele terminou de puxar tirando, olhei para baixo analisando melhor a minha situação, queria um espelho.

Fora os pontos, e a dor nas costas, que sabia que teria um hematoma, tinha uma marca roxa e reta logo abaixo dos peitos, como o degrau da escada, acariciei enquanto Luan de preparar a água, seus olhos seguram na direção da minha mão, o meu direito enfaixado, os joelhos roxos, panturrilha e a coxa com um hematoma parecido com o do peito... Por um milagre não fico paraplégico...

Grandes mãos me ergueram, olho para cima, e Jp me dá um sorriso, ele me deixa na bacia, me dá aquela chupeta novamente, verde de pedrinhas...

Eu: Não é minha.

Jp: É sim, compramos para você.

Peguei o bico da sua mão com a boca, juntando a espuma em 'muntinhos com as mãos, minha cabeça também estava cheia de espuma.

Luan: Fecha os olhos nenê.

Fechei e remunguei, ele jogou um baldinho de água na minha cabeça, depois de limpo, até nas partes mais vergonhosas, o Luan me enrolou e me secou, ele me vestiu com uma camisa azul larga e uma bermuda de pano fino preta, de sapato um crocs.

Luan: Assim está bom? - ele que está de joelho ergueu a cabeça para olhar para mim, suas mãos ainda apoiada no meu pé, que ajudava a por.

Eu: Uhum, eu gosto -tirei a chupe e ele apenas balançou a cabeça- então vamos conversar.

Ele me pegou no colo, e se sentou comigo no seu colo, tentei saí e ele me puxou, me pondo de frente.

Eu: Mudou de idéia?

O seu rosto se dormiu em raiva, e depois um suspiro.

Luan: Seu papai dói fazer o seu leite -assenti e ele seguiu, suas mãos apertaram minha bochecha - não vou te obrigar a falar errado, mas não se corrija, não tem problema.

O olhei por um tempo, neutro, meu peito palpitou, botei a chupeta na boca e virei a cabeça.

Eu: Vo teta - continuei passando minhas unhas no meus dedos da outra mão.

Luan pareceu ter percebido, e segurou minhas mãos

Luan: Agora, por o nenê está ansioso?

Encolhi os ombros olhando para baixo, onde minhas mãos eram seguras por uma maior.

Eu: Sadina - minha voz saiu cortada, porém o Luan é interrompido pela porta aberta.

Jp: Por que esse nenê lindo está chorando?

Ele estava sorrindo, enquanto sacudia uma 'dedeira de Nescau, caminhou até nós, e cheirou o meu pescoço.

Jp: que cheiro bom.

Eu: Nhao - ele riu, e se afastou, dando a mamadeira para o Luan.

Luan: Quem é Sardinha?

Sardinha é O MEU ursinho....

My New oc! O que acham? Bonita? Eu nem posto vídeo, mas adoro montar perssonagens!

Mais um capítulozinho pq né, tô feliz.

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora