capítulo 46

1.2K 88 18
                                    

N/t: ler capitulo passado reescrito.

O meu cabelo agora estava limpo, pouco baixo do ombro, eu me olhei no espelho de casa. Havia poucos roxos, e repentinamente depois de toda aquela dor de cabeça e... Bem... Dar ponto na minha testa de novo.

Consegui me lembrar....

Lembrar de muita coisa, olhei o meu pai na porta e corri até ele. Fui eeguido e não vi a Ely ou Jenson até agora. Também não acho que vou ver.

Jp: o que o meu príncipezinho quer?

Eu: Ed quê doxi!

Disse batendo palmas.

Luan esperava sentado na mesa. Um sorriso. Tudo parecia diferente, e...aliviados.

Talvez pq finalmente recuperei as minhas memórias.

Max, Rose e Carla não vão aparecer por um bom tempo. Apesar de gerem ajudado hackeado tudo. Eles estão fora da máfia. Agora que posso comandar.

Max quer começar do zero, talvez não totalmente, mas quer.

E eu concordo, quanto menos risco ele correr, e melhor. Ele tem duas filhas agora, e uma esposa. A máfia não é lugar.

Mas...

Eu acredito que seja ao meu.

Agora eu lembro de brincar com todos!

De casinha e mais e muito mais!

Jenson não era da máfia. Era pai de Ely, um refém, e a Ely veio aqui para casa, Leonardo já era da máfia.

E era pertubado. Excessivamente grudado em mim...

Ele enlouqueceu quando a sua esposa morreu. Ou melhor. Quando ele a matou, em um dos seus surtos.

Na época, deixamos que Jenson ficasse com ele. E a Ely veio. Semanas depôs houve um tiroteio.

Eu fui pego no meio dele.

Desde então, a Ely tem sido..hm... Tratada como se fosse a favorita na minha frente.

Mas todos os seus rancores eram despejados nela em um quarto. Com cintas e tortura.

E...ela os convenceu a diversas coisas. Montou uma. história passo a passo, para que eu fosse sequestrado, para que eu os odiasse.

Para quando nos reaproximarmos nosso lavo ser mais forte.

Devo agradecer se um dia vê-la de novo.

Luan: Você deve seguir a sua dieta mocinha -ele apertou as minhas bochecjas- a sua anemia está atacada.

Fiz um bico e deitei no ombro do papai.

Eu: papai... A mamãe não quer dar doces...

Luan: Ed não sou a mamãe..

Jp: é claro que vc é a mamãe!

O papai dói quem fez um bico agora.

Eu: papai está sendo birrento! Papai quianção!

Ele me olhou com uma cara de surpreso e Jp riu, nós todos indo para o carro. Um almoço em família.

Um real almoço... confortável.

Um almoço onde todos se sentem bem. Aliviados, despreocupados. Eu gosto disso.

Eu espero ver o Willys mais uma vez também. E quando eu o ver. Farei questão de não deixá-lo fugir.

 Farei questão de não deixá-lo fugir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabou meio do nada? Eu sei. Mas não tenho tido muiito ânimo para isso.

Porém como prometi, vou escreve dos extras. Um pov's do ponto de vista do Jp e Luan.

Um capítulo para os dois.

Muita gente concordou, mas poucos me dissem os capítulos: então, Qual capitulo?

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora