capítulo 47

1.2K 98 4
                                    

Pov's João Pedro.
Um dia depois de tudo se acalmar.

Levanto os meus olhos e encontro o Luan ainda dormindo, tão calmo...sequer parece ter feito um escândalo por uma quedinha do Ed.

Trajado nas simples roupas de ficar em casa, caminhei até a cozinha, o café feito, e ainda faltava algumas horas para os meus garotos acordar.

Coloquei os meus óculos e peguei um livro, porém não consegui focar.

Já faz umes desde tudo, e sempre que levanto, tudo que penso, é agradecer.

Pelo menino recuperar as suas memórias, o amor que tive pra ele não está escrito, nem a dor que senti ao seguir todas as ideias de Ely e machuca-lo...

A dor do parto...o desespero aterrorizante do dia...em que ele levou o tiro..

O desgosto e o nojo que senti de mim, ao deixar um traidor como o Leonardo passar impune...

Luan: bom dia - a sua voz sussurrada no meu ouvido, me acordou para a realidade atual.

Sorri, e levei a aninhas mãos para trás, acariciando a sua nuca.

Eu: O café está na mesa amor -sussurrei igualmente.

A garganta relaxada, por poucas ou nenhuma palavra diga até agora.

Eduard: papai? -olhamos para topo da escada.

O nosso menino..

Ver ele, me faz percebe o medo que tenho de perde-lo. E que talvez...

Luan: venha cá. Vamos tomar café.

Esse menino seja tudo para mim, e que ele me odeie futuramente por te-lo machucado...

O Luan deu-lhe de comer, e eu o troquei, sempre a mesma guerra. A mesma bagunça, a...se algo acontecer eu vou sentir falta.

Eu nunca mais...

Vou deixar você se machucar Ed.

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora