Durante o jantar, acabou que tivemos que pegar uma sala particular de última hora.
Claro, eles não gostaram, mas fizeram.
Cliente: A em.Tec. e é realmente perfeita, essa tecnologia de última!
Sorrio, e levantei a mala, nela havia uma única peça, uma chupeta, a cara do homem se confundiu.
Eu: Sei que o senhor tem um filho, e esse é o nosso novo produto, dependendo do humor do seu neném, ele solta um gosto e aroma calmante, não vai precisar se preocupar em ficar acalmando ele.
Um sorriso voltou ao seu lábio.
Cliente: Irei levar também! Independente do preço!
No final daquela noite, consegui lucrar, R$87.000.000
Saindo da sala, o homem me acompanhou, meus pais não tardaram levantar e me seguir, minha irmã começou novamente aquela birra de "não quero" por querer colo.
Paramos no carro do homem, seu segurança que esperava lá, abriu a porta, ele apertou minha mão, e agradeceu.
Cliente: foi realmente ótimo fechar negócio, irei para a Espanha por um tempo, mas manterei contato!
Eu: Claro, vai ser ótimo!
Assim, que ele entrou, suspirei, arregacei a gravata, tirei a parte de cima de terno e entrei no carro, o motorista teve que descer e prender Ely na cadeirinha que fazia birra.
Sentia a minha nuca latejar.
Me estiquei, e bocejei, me recostando no vidro.
Meu celular tocou, era tarde da noite, a casa da Rose, namorada do meu irmão, era na outra cidade, atendo a ligação sem ver quem era, e não pude evitar sorrir.
Rose: Menino cadê tu? Fiz brigadeiro pra nós...e...hm..como é o nome daquele negócio?
Eu: Que negócio Rose?
Rose: Ahh! Lembrei, pudim!
Eu: Não come! Mas coisa mais importante, tem... Hm... Alguns inquilinos
Não demorou para ela entender, nem para mim, virar para trás, e pegar um pirulito, recebendo um olhar do Luan, que tinha Jp. Em seu colo, e Ely dormindo na cadeirinha.
Pirulito era uma salvação minha, chupava como uma chupeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...