Capítulo 4

6.1K 526 62
                                    

Fui recebido por um abraço, Rose estava linda, o vestido comprido e decotado vermelho, o colar de pedras no pescoço, e os fios dourados soltos.

Rose: Ainda bem que veio! Carla está doida para vê-lo! - ela pegou minha mão, sorrindo doce e mais brilhante que seus cachos de outros ou as pedras pendurada no pescoço.

Eu: Tudo bem, irei deitar e por ela na cama!

Bocejei, deixando-a para trás com meus pais, que carregavam Ely no colo, e sorriam conversando.

Carla: Nenê! - ela pulou me abraçando - aqueles veios veio?

Sussurrou baixinho e eu disse que sim.

Carla: Que chato!

Eu: Sim, eu sei, mas está tarde para estar acordada!

Ela riu, e fomos para o quarto, quando eu vinha, dividia com ela.

Me deitei e ela em seguida, parecia pensar em algo.

Carla: Amanhã...vlou dividir meu platinho com vuxe tá bom?

Eu: Isso era para ser uma desculpa para eles?

Carla: Era...

Eu ri dela, a abracei, pensando que mesmo não sendo filha de sangue deles, ela era parecida com Rose, cabelo loiro, com a perssonalidade do meu irmão.

Meu irmão entrou no quarto logo depois, me deu uma chupeta, e um beijo em nós dois.

Maxwent: Boa noite, meus bebês.

Carla e eu: Bloa note!

Aquela noite foi calma, o som do ventilador, e a respiração calma de Carla, no seu aconchego quente...

Sala de estar, Rose.

Rose: Não tenho outros quartos, espero que não se importem -sorrio gentil, aos dois homens.

Luan: Sem problemas, nós que viemos sem avisar, ele já foi por ela lá.

Rose apenas balançou sua cabeça, que sim, e continuo preparando algo.

Luan: O que é isso?

Maxwent: O leite dos meus bebê.

Luan contorceu o rosto, confuso pelo plural, mas ele não era burro.

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora