capítulo 45

1.3K 95 17
                                    

Eu acordei chorando...a noite inteira... Talvez por que estou realmente com saudades dele...e...isso esteja me fazendo regredir... Já vai ganhar duas semanas...

Leonardo: shhhh, você quer a mamãe Juju? Vamos nela? -ele sorriu, ele está me dando medo.

Papai......

Papai.....

Não é....

Papai...

Eu: hic....Juju?...osa...

Resmunguei esfregando os meus olhos, o seu sorriso aumentou, mais e mais, caminhando pelos corredores.

Eu: não goxto roxa...

O sorriso sumiu, as suas mãos acariciaram as minhas costas,na hora pararam num belisco, sei um pulo, e olhei o seu rosto, abrindo um choro maior.

Jenson-juju: Ed? O que houve com o caçula? -ele se aproximou, maquiado, roupa extravagante de lajotas azuis claro.

Manga comprida...por que será né...

Jensono-juju: Eei, o que foi? Está com fome? -balancei que não, ele me deitou em seu colo.

Quinta feira....

Semanas sem sair lá fora... vão fechar duas semanas....eu vou...eu estou ficando louco...

Me acalmei em seus braços, mais seguro que os dele, e então, ele me levou de volta ao local. Esperava sentado na cama o Willys.

Fui colocado em eu berço, mas estava cansado demais para prestar atenção.

Ele me embalou em seu braço, e beijou os meus lábios, de leve. Um selinho.

Sinto o meu peito doce e aquecido...

Mas ainda apertado.

.... 09:34

As mãos dele, pequena e Fina, agora pós cio, mantinha a minha cabeça segura. Ambos deitados no colo de Jenson.

Ele nos acariciava e sussurrava, enquanto o menino chorava, desespero? Talvez...

Estamos num porão. É possível e enchergar mas nem tanto, sujo e escuro.

Pum!
Vruu!
Craf!

Coisas quebrando, balas e quedas...

E o papai? O papai chego?
Me levantei, mas Jenson me puxou, ele deitou a minha cabeça.

Que?... Eu...eu quero ir no papai! Me solte!

Os tiros atravessavam vez ou outra a porta, buracos na parede, e então...

Pá!

Leonardo foi jogado aqui dentro, caindo os poucos degraus que havia. Ele não demorou levantar, sentando no chão, Jp estava mais que sujo de sangue.

Esta encharcado...

A sua equipe pessoal, atrás dele. Aqueles que me seguiam, e ficavam pardo na casa em silêncio.

A arma dele apontada para Leonardo, e de Leonardo, para nós.

Leonardo: Abaixa ou eu atiro! -a sua voz não foi um grito. Não tinha como gritar, uma ferida aberta no pé da barriga, sem fôlego.

Os olhos do meu pai se apertaram. Porém a mão na arma engatilhada.
A...

Papai?

E eu?...hic...

Passos, e mais passos, quem desta vez?...

Oh... é Ely? Ergui a cabeça, assim que o aperto se afrouxou, por que Jenson parece tão mal em ver ela?

Não...

Espera..

Vejo osnpingos de sangue na minha cabeça.oh...machuquei no meio desse tiroteio enquanto dormia?

Argh...

Dói...dói..

Jp: Obrigar uma pessoa a ser, melhor, fingir ser. A sua esposa depois de você matar ela? Imagino o quão desesperado você estava.

Leonardo: Argh! -assim que o tiro acertou Jenson, as balas do meu pai acertou o braço alheio.

Especificamente, o braço que segurava a pistola 380.

Leonardo foi carregado pelos braços, arrastado para fora pelos capangas. A tortura não pararia cedo. Afinal, a noite é uma criança.

e a Ely se agachou ao lado de Jenson, as suas mãos foram para a ferida, isso...

Isso é muito para mim...está embaçado..a minha cabeça dói...os meus olhos ardem...

Jp: o papai está aqui agora -a sua voz sussurrou, me envolvendo naqueles braços. Olhei Willys dar a mão para algum servo nosso, e Jenson acalmava Ely...a...nao sei mais o que  está acontecendo...

Eu: papai...- o chamei, sussurrando em seu ouvido, enquanto ele se sentava na parte de trás do carro, comigo em seu colo - quem é Ely?

Ouve um riso baixo.

Jp: É uma boa pergunta. Acho que era uma refém nossa.

Explicou antes que a minha consciência se fosse. Mas ainda pude ouvir.

Voce vai entender tudo um dia...

Voce vai entender tudo um dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cara tá foda. Cada hora eu uero escreve uma coisa. Os meus rascunhos tem "umonte" de coisa kkk.

Reescrito, e erros corrigidos. Gente, tô menstruada e meio puta, sabe, mudança d ehunor, então...sinto muito se acabar não escrevendo essa semana. Eu tenho muita cólica, e odeio escrever quando tô mal de humor. Acabo deixando partes para trás.

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora