Observei o rosto do Luan se contorcer, antes de virar uma cara assustada, queria rir, mas o motivo me parece ser desagradável.
Luan: Mor...vem cá -ele chamou paralisado, o papai João largou o seu copo de café, e foi até lá.
Sussurrando algumas coisas, passaram, um, quatro, cinco, dez minutos...
EU TO PRESO NESSA PORRA DE CADEIRINHA! Eu não gosto, não gosto não gosto!
Eu: PAPAI!! - eu gritei e joguei o copinho com vitamina no chão.
Seus olhos viraram para mim com um suspiro, ele me tirou de lá, e e se agachou, o seu rosto havia uma carranca.
Luan: Pode jogar as coisas no chão?
Meu peito gelou, af...maldito little, só percebo que fiz merda depôs de ter feito besteira.
Eu: Não...-respondi baixinho
Seus lábios beijaram o topo do meu cabelo, fechei os olhos aproveitando, antes de fugir e me esconder no quarto.
Está acontecendo duas coisas!
A 1° é, eu entro aos poucos no little, de modo que, como segundos antes, acontece o seguinte, eu ajo como criança e volto a consciência depois, mas não vai durar muito, até entrar no little completo.
A segunda... é que...eles se tocaram do meu aniversário, mas eu não comemoro ele a um tempo...
Claro, Went não deixa passar em branco mas... Nunca fiz festas... Que não sejam formais ou da empresa...
Eu suspirei debaixo da cama-berço, acho que tudo ainda é um pouco demais, é um rotina super diferente... Vocês pensa...
Já vai fechar duas semanas não acostumou?!
Não! Meu aniversário não foi duas semanas atrás ou sempre assim! Eu tô tentando... não por esperança...
Eu: meu pé dói...-atualmente fico de pé, as vezes, sem eles ver, mas ainda dói levemente.
Quero tirar isso logo.
Ely: Quer brincar? Binca com eu
Meus olhos foram até ela, que havia cortado o cabelo, agora batiam no ombro com uma franja, a roupa estava suja de terra, provavelmente estava no quintal.
Eu: acho que...-pensei bem, se achasse tudo muito chato, iria embora, sei que sou mimado de uma forma diferente da dela, na vdd, sou birrento- pode ser!
Ela esticou a mão e levantei, quando estávamos no quintal, sentei com dor nos pés.
Ely: Dói?
Eu: Uhum...-segurie o choro, respondendo meio tremulo.
Eu não costumo andar tanto.
Ely: Aqui -Me deu uma boneca- vou te dar só hoje...
Assenti que sim, e no final passamos a tarde lá, com variáveis papos, coisas como "prefiro chocolateeee!" Ou "July! Vamos voar!" se referia a boneca.
Ely: Aah -ela resmungou e ese jogou para trás, enquanto eu a olhava.
Eu: Aah! -resmunguei a imitando, me joguei para trás, e olhei agora ela que riu.
Ely: Você é legazinho.
Ela sorriu para mim, os olhos se apertaram, mas não demorou para seu rosto virar uma carranca, uma mistura d School e confusão.
Ely: O que foi? Tá doendlo? -sequei as minhas lágrimas e neguei balançando a cabeça.
Por que estou chorando? Que bobo...
Ely: Ed...-ela me chamou receosa pelo apelido qual a neguei, mas apena soltei ela, esperando-a falar- quantos anos...voxe tem?..
Oh, uma pergunta discreta...mas óbvia
Ergui as mãos envergonhado e fiz...3 e depois...5...
Ely: Ah! -ela fez um som de susto, um gritinho fino e alto- Três a cinco?! Vice é mais novo! Vc é mais novo!
Ela se levantou saltando e gritando, acabou por parra ao ouvir risos atrás de nós, eu me virei para ver ambos Dadás.
Luan: O que está acontecendo aqui hein? -ele pegou a Ely no colo, que torneou em sua cintura- temos dois paroquinhos
Jp: hahaha, esse aqui tá bravo -ele brinco me pegando no colo, eu estava de bico e envergonhado.
Como pode eu, com uma postura dessa?...
Tá, talvez eu me cobre demais também...
Eu iria postar hoje? Não, mas acontece que preciso da opinião de vocês para u.a ideia, e saber se estão dispostos a me ajudar seguir ela.
Estava pensando em criar uma fanfic nova, apaguei muitas do perfil, pq quarta escrever ela ano comeco, má acabei ficando nessa e perdi o ânimo delas, antes de começar, Destiny vai estár pausada, tbm estou sem o que fazer roara continuar, reescrever é entediante.
Agora. Pensei em criar uma fanfic híbrida, sobre A e B, A é um urso macho e B um adolescente problemático.
C mãe de B vai viajar, e resolve deixar B em responsabilidade de A, A então vai ser retirado da montanha onde vivia, todo perdido, B resolve ignorar o seu passado, e ajudar A.
Essa história vai envolver...
Alfa interno ( é tipo aquele negócio de lobo interno em omegaverse sabe, mas vai ser alfa, ao invés de lobo)
Cio (18+)
Choro
Brigas
Abuso detalhado (provavelmente, mas sempre avisarei antes)Apoiam? Querem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...