capítulo 18

3.5K 261 60
                                    

Warning!
Gatilhos
Agressão!
Palavra baixa!
Abuso infantil!
Age regression!

Não me responsabilizo! Siga por sua discrição, obrigada!

Capítulo 28

Eu acordei me sentindo bem e feliz, apesar de sentir os meus ossos doer, eu estava feliz!

Os treinos eram sempre difíceis, Jp. Fazia questão de me fazer entender, que se erra-se poderia morrer no mundo de fora...

A irmã My me botou no uniforme e no crocs preto com algumas coisinhas pregadas que eu não sabia o nome, de sapinho.

Passei os meus dedos gordinhos como sempre, mas a irmã sempre fala que eu tenho que comer mais, eu acho que não!

Mywent: Prontinho, bebê -ela sorriu para mim e eu sorri para ela, brincando então.

Eu: Irmã, Eduard tem nove aninhos né?

Ela riu, com aquele sorriso gigantesco, agachada como um alfa, ela tinha o jeito de um alfa. Mas não me dava medo.

Mywent: Sim, hoje é o dia que o meu irmão lindo, vai descobrir o que é ksks! -sorri grande para ela.

Naquele dia, eu saí do quarto correndo, eu nunca tombava com os meus pais, eles estavam trabalhando e a Ely na creche, o meu irmão ficava comigo a noite e eu via a My na hora de tomar café e ir para escola.

Mas naquele dia eu tombei ...

Luan: Não corra pela casa, voce já é grande Eduard -ergui a cabeça para ver seu rosto, frio ...

Quando ele saiu, juntei os braços no peito, ouvindo os risos de Ely ...para onde ele foi.

Sim, eu sou o próximo chefe da empresa. Não posso brincar como uma criança...

As mãos de My sempre me afagavan nesses momentos, e ela o fez de novo, passando pelo meus cabelos e descendo para o ombro.

Ela parece sempre bem, mas...por que ela chora de noite?...

Mywent: Ignore o pai! Você não está na empresa agora!- seus olhos cheios de ternura - vamos comer e te deixo na escola.

Aquele dia foi ótimo. Eu queria tudo menos ser beta, então estava feliz. Feliz o suficiente para entrar no Age.

Minha irmã quando chegou percebeu, seus olhos se encheram de preocupação... Mas eu não percebi...eu fui burro!

Eu: My, o Ed é ômega! - disse depois de tirar o meu dedo da boca, que sequer percebi quer colocado.

Ela riu, e entregou uma caixa de rosquinha.

Mywent: Que legal meu nenê -sua voz soava diferente, os olhos vermelhos- Ed foi bem hoje?

Eu: Uhum, eu gotei de hoje! Tirei deis!

Disse comendo os dounot que ela trouxe, subi correndo para o quarto, briguei para por a roupa, e então estava sentado na cama, o dedo na boca quando o Luan entrou.

Luan: O que está fazendo?!

Naquele dia discutimos, bom, ele discutiu...

Eu só chorei... Como um bebê....

fui punido, afinal, como poderia comandar a empresa desta forma vergonhosa?

Eu me ajoelhei e contei cada cintada...

1...2...3...4...6...10...

A cada cintada era um "não quero te ver com chupeta" "já é grande!" "Meninos não podem!" E eu entendo... Afinal... Baby's girl são mais conhecidas...

E eu nasci num tempo... Em que baby's boy ainda não eram aceitos...

O meu peito acelerou e meus olhos... Ardiam... Ah, cheira a hospital...

Gentez eu ia postar ontem, mas tava sem Net

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gentez eu ia postar ontem, mas tava sem Net.

Eu queria dizer sobre ela capitulos que forem lançados 2 em um dia, só conta como 1.

E tbm quero agradecer que chegamos a +99 ! Eu realmente não achei que esse afanfic fosse crescer! Muitíssimo obrigado!

Tô tão feliz que queria fazer uma cena cute, mas vai estragar a linha da história...

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora