Eu quero o Dadá...
São grandes...
Luan: Shii, está com dor em algum lugar? O papai João foi chamar o doutor -ele sorriu para mim, enquanto eu esfregava os olhos.
É difícil tirar o rosto dele da mente...
Um rosto irritado... De tempos atrás...
Luan: Jey,por que esse nenê lindo está chorando? - suas mãos grandes continuaram a acariciar o meu cabelo...
Eu: Yu... Eu não quero -recomecei a frase, com medo de errar, e afastando as suas mãos.
Mas o seu rosto se fechou...
Estou com medo...
Luan: Já disse para não se corrigir! - sua voz é firme, e suas mãos pararam o carinho.
Vruuu
A porta se abriu, e o doutor entrou acompanhado do Jp. Ele se abaixou do meu lado, e sorriu. Não gostei dele....
Doutor: O mocinho está com anemia sabia? - ele perguntava de forma retórica- coma tudo que os Dadás te dar e não fique forçando, o age pode te fazer bem.
Eu fiquei em silêncio enquanto eles discutiam algumas coisas, eu não entendo do que ela falam.
Jp: Vamos para casa? - os braços abertos eram convidativos... Tudo bem ..dessa vez né?
Ele seguiu falando comigo o caminho inteiro, enquanto desviava o olhar... Dizia besteiras melosas, até me soltar no banco de bebê do carro, ele passou a digital e então olhou para mim.
Jp: Por que o meu príncipe está tão calado? -as mãos acariciaram a minha bochecha direita.
Deixei os meus olhos caírem sobre o meu colo.
Eu: o yu tá... -o meu peito pulou - tô bem.
Olhei seus olhos receoso para encontrar algo... Angústia?...dor?...por que?... Por que reaproximar quando eles haviam desistido?... Por que, por que, por quê?...
Jp: Vamos para casa e lá conversamos -assenti.
O caminho todo foi em silêncio, apenas olhava as árvores, e casas irem embora pela janela.
Ele me levou no colo até o meu quarto, fechou a porta e Luan ficou fora. Eu estava então em seu colo, sentado numa cadeira de balanço.
Jp: Eduard -olhei para ele- nós queremos ter o nosso menininho de volta -o gosto metálico era ignorado na minha boca- mas, se não nos falar do que te incomoda, não podemos trabalhar isso ...
Abaixei a cabeça em silêncio...
Jp: Ed...
Eu: papai Luan é assustador -respondi, com talvez, significados ocultos.
Jp: Por que o papai Luan é assustador? É por que ele deixa de castigo?
A palavra castigo me fez engolir seco, mas assenti que sim...
Eu: cinta dói... Mas se eu falar certo, não vai doer.
Suas mãos foram para a minha cabeça, acariciando lentamente.
Jp: Eu não vou te pedir para esquecer- ele sabe então...- mas vamos tentar, isso não vai acontecer de novo, posso te prometer!
Eu quero dizer que sim... Que tá tudo bem...
Mas está tudo bem?...
Jp: Vamos banhar? E comer um papa gostoso!
Eu fiquei em silêncio, silêncio por muuuuito tempo, afinal, a próxima frase, vai responder tudo...
Se vai ser um, tá bom dadá
Ou, não quero Jp...
A minha cabeça está a mil, está confusa com lembranças, com sentimentos, e com o conforto de tive esses dias ...
Ah, e pensar que mal sai do hospital e voltei...
Acho que vou ligar para o irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...