capítulo 44

1.3K 94 27
                                    

Eu estou aqui a exatas..uma semana... Antes de tudo, Willys me sussurrou apenas uma coisa "silêncio"

Eu não entendi..pelo menos na hora. Willys aqui ag ecomo...um bebezinho de colo, e o Leonardo, me trata do mesmo jeito, um neném, de colo.

Jenson é a esposa que sofre abuso dentro de casa. Cozinha, passa, lava. Até mesmo o seu estilo, é mandado por ele, quem imaginária que alguém tão extravagante, é abusado toda noite?

Leonardo: Faz aaa -uma colher para mim e uma para Willys.

Os olhos daquele velho, se viraram para o de rosa, que sorriu torto, ao lado da mesa. Obrigado a usar um vestido de brilho. Nós quadros eu posso ver fotos de uma mulher. Ela tinha cabelo pintado e curto, rapado do lado, ela usava roupas extravagantes.

Willys ergueu as mãos e riu, repetindo palavras desconexas "mama! Iante! Juju Juju!" era como se ele notasse o meu olhar na foto. E como uma "boa mãe", "Juju" vulgo, Jenson se levantou, e ergueu o garoto.

Eu já havia entrado naquele fingimento, e coloquei um dos dedos na boca. Abrindo e fechando as mãos para aquele homen, que me trazia repuna.

Nojento...doente...maluco!

Argh... Quero vomitar tudo que ele enfiou em mim! Droga de comida! Homen da desgraça!

Jenson-juju: Pode dar banho no nosso caçula Leo?

É como um teatro... Um teatro onde as vítimas devem jogar corretamente... Eu não gosto deste jogo...

Banhado e trocado, Jenson me deu um beijo de boa noite e saiu do quarto, antes, acariciando o meu cabelo, e brincando, me obriguei a soltar risadas, dando a chance dele sussurrar um "continue assim" isso fez os meus risos pararem e resmungar, ele se afastou, e riu.

Willys não tinha muitas chances de falar qualquer coisa. Câmeras. Gravador de som...

Então desta vez, foi Willys quem veio até mim. Ri para ele e ergui os braços, ele fazia muita coisas, mesmo sendo um... bebê...biliscos para que eu chorasse, fazendo ele me carregar como um pai preucupado, ou me deixar sem comer e entupia Jenson com remédios, obrigando uma produção de leite e me fazendo beber.

E eu recusava...afinal...e comum bebês depois de pegarem um peito, negarem, seja beber do pai e depôs de beber outro negar. Eu agi assim. Negando o dele pelo do meu pai.

Neste exato momento, Willys pegou um brinquedo e saiu correndo,e claro, eu tô pouco me lixando, mas uma criança faria o que? Correria atrás...

Então cá estou.

Paramos de frente numa porta, Leonardo estava falando sozinho, sobre me derrubar, e que ele correria dois riscos.

Que eu lembrasse de tudo

Que eu esquecesse tudo.

Willys parou ali, me deu o brinquedo, e sorriu levemente triste, saindo andando. Jenson está deitado na cama que havia ali, não dá para ver muita coisa nesta fresta...

Sujo...machucado...

Chorando...

Caminhei ali arrastando os pés, ele não precisa me ver aqui. Willys foi embora em segundos, o Willys é realmente misterioso, quem é ele?

Brincar com os meus cabelos, beijar a minha bochecha, indícios infantis para eles... Mas o olhar para mim não...

Eu realmente...me sinto mais perdido que uma vaca cega num tiroteio...

Esquecer... lembrar...

Ansiosos para o próximo capítulo? Hehe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ansiosos para o próximo capítulo? Hehe.

Me diga aí, as suas teorias.

Quem é Júlia, Juju?
Pq littles? E as lembranças?

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora