capítulo 6

5.7K 383 47
                                    

O almoço foi simples, carne moída ao molho de tomate uma reoz temperado no alho, e suco acompanhado de salada.

Deixei Ely comendo, sozinha e coloquei o babador de Carla, eu não poderia botar algo alheio nos outros, concorda?

Eu: Aí senhor! -botei a mão no peito depois de dar um pulo.

Rose riu de mim, seus cachos dourados  num rabo alto, o óculos redondo na ponta do nariz.

Rose:Sinto muito neném, te deixei cuidando deles -ela abraçou Carla, e deu um beijo na jovem -volte a comer, sim?

Ely: Tia?

Rose, a olhou, e a mesma estava esperando um abraço, a loira a deu, e então, mandou ela voltar a comer.

Rose: Vou fazer uma mamadeira para você - me levantei, e abracei-a subindo as escadas.

Enquanto bebia a 'dedeira, me sentei num cantinho no chão, rabiscando alguns papéis, vocês devem achar que sei desenhar, só que não. Carla desenha melhor que eu.

Crack!

A ponta do lápis quebrou, ao mesmo som do grito, que fez com que meu peito acelerasse.

A porta foi aberta, e Maxwent entrou acompanhado de um grande suspiro pesado. Um suspiro que me trouxe ansiedade, a mesma ansiedade de quando o Luan me obrigou a ir numa missão sozinho, de quando entrei no little e me encontrei com um corte aberto nas costas...

Maxwent: Shii, desculpa, eu te assustei né? - Seu sorriso era pequeno, até triste.

Balancei de forma afirmativa a cabeça, ele se abaixou, e olhou o desenho rabiscado.

Maxwent: Esse sou eu?

Eu: Xim...

Ele respirou fundo, e me olhou, pegou a mamadeira vazia, e deixou em um canto.

Maxwent: O pai - abaixei a cabeça, me preparando para o pior - vai me mandar para um trabalho, eu não sei quando vou voltar, e Rose vai sair em uma viajem a trabalho.

Sua mão esticou para tocar a minha, e colocar o meu cabelo para trás...por que? Por que tinha que queimar tanto?

Eu: Tudo bem...-eu levantei, e olhei para ele...

Hmm...eu realmente não sei o que dizer...

Maxwent: Está chateado, eu sei.

Apertei a barra da minha camisa, meus olhos pincando.

Maxwente:Nosso jantar deu errado, não te levei no parque como prometido, e agora estou saindo, vice mal brincou no Little, não, você não passou o final de semana sujo de terra -ele sorriu, como se lembrasse de algo- com a Carla no quintal.

Eu:  Vai me levar quando voltar! Tem que prometer!

Maxwent: Sim, eu prometo.

Ele se levantou, e me abraçou, a porta foi aberta, mas não o soltei.

Carla: Dixculpa... Carla não batleu -ela continuou segurando a maçaneta, seu rosto formou uma careta, enquanto se chegava.

Carla: Vuxe está triste? Pu quê? Que blinca?

Sorri para ela, saindo do peito do meu irmão.

Eu: Blinca do quê?

De longe eu podia ver Rose abraçar o Went e sorrir em nossa direção...

De longe eu podia ver Rose abraçar o Went e sorrir em nossa direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hehez o que vai acontecer hu?

Capitulo do jogo, o que é, o que é no meu perfil.

O vencedor é @lukas995!

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora