capítulo 35

2.1K 189 8
                                    

Ely e Luan chegou cedo, e o Papai Jp saiu a trabalho, e se encontra com Leonardo, sinceramente, não sei se gosto dele, seus ferormonios me lembram ferrugens, e Jenson a algo amargo.

É totalmente ao contrário do filho deles Willys cheira a melancia, é gostoso.

Eu: Tchau papai...-abanei a mão com sono, Ely já dormia no sofá e eu estava de mãos dadas com o Luan.

Luan: Vamos voltar a dormir? -ele me ergueu- meu menino teve uma má noite não teve.

Ele sorriu doce e segurou as minhas mãos. As unhas levemente vermelha por baixo.

Luan: Ainda não limparam o seu quarto, vamos dormir com o papai?

Eu: uhum, depois, brincar de esconde esconde!

Ele ri e concorda, os guardas se mantiam em silêncio, sequer dá para saber se estão acordados ou dormindo em pé.

De tarde.

Ely: Esconde esconde! Esconde esconde!

Ela pulou e eu bati palmas, o Luan ajudou a Ely contar e eu fui me esconder, no jardim me escondi atrás de uma árvore.

Não demorou muito para ter um encontro entre os últimos guardas que suspeitava, o ferormonio é um meio de comunicação e não apenas sexo.

Sentimentos como, conforto, insegurança, tristeza e...esse sentimento ruim, que vem deles.

Más intenção.

Ely: Ed! Ed? -ela saiu me gritando, e o papai Luan do lado- o Ed veio aqui?

Eles negaram, Luan formou um tipo de carranca temporária.

Luan: Vamos procurar ele no jardim de trás?

Ela fez que sim e suspirei, e voltaram a conversar. Lá e cá, nada que me interesse, o típico "ele é um omega vai ser fácil" "hahaha vamos finalmente nos livrar disso! Ômegas defeituosos!"

Oh claro, só pq somos menos burro que vc?

chutei as suas pernas, ao cair de joelho o de trás tropeçou, numa corrida para me alcançar, mas me agarrou, a faca escondida nas minhas costas, perfurou o seu abdômen.

Forcei para o lado, para me soltar, e trouxe a faca junto, rasgando o abdômen alheio, ele vai morrer em pouco tempo, não vou me preucupar com ele.

Guarda1: Argh! Porra de mlk!

Guarda2: Vem, vamos ver se vc vence! - caçoou da minha cara.

Idiota, não devia abrir as suas pernas assim!

Guarda2: Mas oq-

O derrubo novamente e minto sobre ele, após passar no meio das suas pernas. Tem vantagem ser baixinho!

Ely: ah... AAAH!

Viro para trás e prevejo uma dor de cabeça, ela dia correndo e gritando....

Olho para o homem sem ver graça em tortura-lo agora... Ahh isso está cansando até a minha perssonalidade sádica!

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora