No fim nós fomos a um aquário, eu parei na frente d sim peixe de novo e aprontei.
Eu: I esse? - virei para eles que andavam de mãos dadas com a Ely.
A Ely olhou para eu e esaiu de perto do papai, ela foi uma fichinha branca lá embaixo.
Ely: hm...e o pexi...boi! - ela gritou alto a última sorte arrancando risos, como se tivesse achado um tesouro.
A Ely tá tão legal! A última vez da Ely e eu no Little nos brincou muito! Mas no fim nois brigo! Eu chamei ela de feia, e ela me chamou de chato!
Luan: É bom que eles finalmente se entenderam - suspirou cansado, agarrando o marido por trás enquanto andavam.
Jp: Uhum, tá quieto demais... -seus olhão se deram com o meu, ele sorriu, e a Ely pegou a minha mão.
Pera Ely...eu quero ouvir...
Ely: Que pexi agora?
Ela me olhou animada... Mas eu olhei para o seu cabelo, Pu quê será que corto? Era taaao bunito...
Eu: hm.- olhei, e olhei- óia -apontei agora um aquário que parecia vazio- cadê?
Ela foi até lá, e olhou, apoiou a mão no vidro procurando e pá!
Ouvimos um grito e a Leu veio correndo se agarrando em mim, Medo?.. que tem lá?
Eu: Papais? -eles nós acariciaram, nós erguendo.
Luan: é só um tubarão -ele rio- estava alí olha -apontoi atrás da pedra.
Eu: Barão -repeti, e olhei o papai João que tinha os seus olhos em mim.
Jp: isso mesmo, é o barão!
Ouvi o papai rir e olhei o outro papai, olhei o Barão, e pensei, e pensei...
Eu: Papai! Eu que um barão!
Decidido, quero um barão, vai mimir CMG!
Jp: Não tem como meu bem, eles são grandes e carnívoros.
Então eles comeriam eu...., Uhum, tendi.
Eu: Ed tendeu -olhei o papai- então barão de ursinho?
Luan: podemos pensar nisso -ela olhou para a aberta da sua roupa que a Ely segurava.
Ely: Eu tbm quero um barão papai -seu rosto se choro não demorou para aparecer.
Acho que a Ely é mais chorona qui eu...
Bom, hoje tá legal, então...tudo bem se não tiver barão -sorri comigo mesmo- desde que continue bem...
Olhamos mais peixes, tinha azul, e roja e corolido!
Eu: Papai onde nois vai? -tava de mãos dadás com eles e a Ely, por que ela tava segurando a Luan.
Aí ficou papai Luan, Ely, eu e papai!
Jp: Já está tarde, então vamos para a última surpresa -ele sorriu para mim, mas sua feição mudou, acho que papai sabe de muitos segredos- por que? Se sente cansado? Ou mal?
Eu: humhum - Neguei - que fazer xixi -fiz um bico.
Luan: oh - ele olhou- vamos fazer assim,m segure só um pouquinho, já já vamos ao banheiro, consegue?
Olhei ele e faço que sim.
Ely: Ely quer comer!
Jp: Vamos comer logo, logo.
Nós fomos para o carro e eu achoq ué divia te ficado da faldinha... Que banheiro... -olhei a janela tentando me distrair- ugh...
Essa é a capa da nossa nova história, do A e B, sinta-se livre para ir lá ler o prólogo!
Capa bonita? Fiz bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...