Acordei sem ar, tonto, a minha cabeça doía, e chorando alto. Não demorou para o Luan aparecer e me colocar no colo, me sacodindo para lá e para cá, fazendo sons com a boca, e falando doces palavras.
Eu: ... tô..hic..com medo- ele sorriu, me apertou forte, e me tirou do quarto, eu ainda estava agarrado no Sardinha.
A minha respiração falhava, e ele sussurrava:
Luan: Está tudo bem- os seus lábios caminharam para a minha testa e os seus pés em direção ao sofá- o papai está qui.
Hic...rumf..
Luan: Nós te assustamos muito hoje cedo? Papai pede esculpas certo? Desculpa o papai.
Beijos, e mais beijos, eu tremia e tentava respirar o mais fundo possível. Olhei para trás e João Pedro tinha um cigarro na boca e as mãos com sangue.
Luan também...está cheirando a sangue..
Jp: Ed? -os seus passos vieram tão rápido quanto quanto Luan- o que foi? Pq está chorando? É culpa nossa?
e as palavras que saíram da sua boca ainda mais...
Eu: Papai, pesadelo -resmunguei, e ele suspirou, parecia aliviado, a sua mão no meu popo, me mantia seguro em seu colo e a outra, acariciou o meu cabelo.
Qual pegava no ombro, e a minha franja curta, estava na reta do nariz.
Jp: conta para o papai sim? -o Luan se levantou e sorriu, deu um beijo em Jp e um afago na minha cabeça, dessa forma, saindo e levando uma mamadeira que havia na beira do sofá.
Ah...estava tão assustado que sequer percebi.
As mãos de Luan sujou o meu pijama, não era mais que um moletom azul, com uma chupetinha azul, nela escrita "baby"
Provavelmente ficou perdida na minha cama.
Eu: Escuro..-fiz uma carinha triste, resmungo palavras desconexas.
Eu sou péssimo em falar qualquer coisa sobre mim, sobre o que me assusta, sobre o que sinto, sobre os meus medos, sobre só que me causa ansiedade e... não sei negar... não para eles... Devo ter passado tanto tempo apenas aceitando que...quando posso dizer "não"...tenho medo...
Eu: Pam... pam...pam papai!
Me encolhi no colo do papai, congando como uma criancinha, para mim parecia mãos fácil assim.
Jp: Tudo bem -ele me abraçou e se levantou comigo no colo- tudo isso foi a muito tempo.
Sussurrou o mais baixo possível.
Luan: Nn? -ele olhou em nossa direção em sorriu- ainda está meio quente.
Olhei a mamadeira com Leite, porém a campainha tocou, Leonardo estava com Willys no colo, ele estava adoravelmente vestido com um macacão de dormir de gatinho, dormia calmamente.
Ba-tump
Eu: Papai, Willys veio brincar?
Leonardo: ...
A cara de Leonardo era de alguém decepcionado.
Jp: O que é?
Leonardo: É surpreendendo que seu baby não tenha medo de você desse jeito.
Olhei o Luan que riu de leve, e Jp deu a língua, dei-lhe mais uma olhada, desta vez, mais atenciosa.
Camisa social lui vitton, os botões abertos até os peitos...uma das mãos estava enlutada, e sabe-se lá, onde ele há largou, durante o meu desespero.
Eu: mama- coloquei as duas mãos abertas no peito do papai- esse meu -apontei com um dedinho- esse Will.
Olhei Leonardo e ele ria, acho que o Ferormonios do papai é parecido com o dele, amargo, e cheira a sangue.
Leonardo: Certo, cuide bem do meu menino -suas mãos calejadas passaram na minha bochecha.
Eu: uhum.
Olho bem Willys, e podia afirmar que pelo menos, ainda nesse mês, poderia vê-lo com sues 18 anos.
Luan carregou Willys no colo, e depôs que Leonardo foi embora, eu pude beber o meu leite de baunilha. É muito totoso.
Eu: papai, Will mimi comigo! -agarrei a blusa de Luan que subiu conosco as escadas com o menino no colo, mas que repentinamente mudou o caminho.
Eles se olharam e em unissono responderam "okey"
Não tomei outro banho, por que era muito tarde, e eu podia ficar resfriado, o papai, me deitou no berço com as grades baixadas e trocou a minha fralda enquanto fazia "brrum' com a boca.
E sim, Willys dormiu comigo, passei um tempinho acordado olhando ele, depôs que os papais saiu, contei as suas pintinhas, e sentia o meu peito bater forte.
Ah...sim, vou brincar com ele no quintal.
Willys: tá fazindo..que?
Ele resmungou com a chupeta amarela na boca, e suguei a minha e guspi.
Eu: contando pintinha.
O seu rosto caiu em tristeza.
Willys: Não... é feias -pude ver a sinceridade.
Eu: Will é muito, muto, muto, faz o peitinho meu bater e bater, e o rosto ficar quente.
O castanho soltou uma risada gostosa, que me fez deita e me aconchegar nele.
Willys: Beijinho de boa noite?
Eu: sou munito também Will? -disse depois de beijar a sua bochecha.
Willys: uhum! Tipo, muitão! E muito cheiroso também!
A...quando eu "crescer"...
Rio dessa vez, e então durmo, agora que penso...pouco me incomodo de fazer xixi na fralda...
Hello pessoas! Como estão? Eu tô voltando para o pique dos capítulos kkkkk
Tá vendo esse lindo? É o Alex! É a nova fanfic rascunhada, e olha..tenho que dizer, ser autora não é fácil não, leio Furry, quero escreve Furry, leio abdl quero escrever abdl, a...vontade d exingar mas não faz parte do meu vocabulário.
Pessoinhas, quer fazer algo legal (hihi😈) testa esse site aqui spychat.ai
Não me responsabilizo por sua esperiencia, é como uma história, que você completa respondendo, seja 18+ ou bem cute cute.
Ex:
Max abriu a porta da frente e te olhou de cima para baixo. O que pensa que faz na minha casa?
E entao vc responde, tem de tudo, até tóxico... Nem vou comentar o que eu testei kiki
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...