Meu irmão foi embora durante a noite, não pude me despedir já que o Luan estava ocupado, e... Bem, mesmo que eu eu goste do Jp -pq me assusta menos, ele é tipo...a mãe sabe?- ele observa demais...
Eu decidi hackear as câmeras da casa do meu irmão, eui sei fazer isso?
Não...
Até pq não tô numa fanfic, queria saber fazer?
Quem não quer?
Mas, eu já sei o que fazer.
Carla cll: Te enviei as gravações primo, agora vou brincar com a mamãe! Figurinha de bjs.
Link.
Agradeci, sem saber o quê esperar, iniciei, não era possível ouvir, saiam e voltavam, pulei alguns momentos e em exatas 5:36 eles se posicionaram.
Jp não estavam na sala, começou com o Went desferindo um soco, obviamente foi bloqueado, um chute de direita, e uma no nariz, Went nunca foi bom em luta corpo a corpo...
5:58 terminou... Olhei o relógio e era 00:07, eu não sabia o que dizer, minha curiosidade era o por que dessa briga, sentia o meu peito pesado, me sentia triste.
Eu nunca entrei totalmente no meu Little, eu entendo o que todos dizem, e eu desejo poder experimentar isso um dia...
Eu queria... Eu queria o irmão aqui...
Toc toc
Não pude evitar de dar um pulo, meu olho pinicava e ardia, passei a mão rapidamente, e abri a porta, sem pensar muito pelo susto.
Eu: Eer...Boa noite?
O Luan suspirou, os braços cruzados no peito foram para a cintura, ele parecia ter pensado horas, como um adolescente que faz um discurso, mas na hora de ditar trava. Irônico.
Luan: Está tarde, você não jantou, vim ver se está bem...
Seus olhos procuraram meu rosto enquanto eu determinava uma linha de raciocínio.
Eu: Eu tô bem?
Luan: Tá' me perguntando isso?
Fiquei em silêncio por alguns minutos olhando seu rosto, recostei na porta, e continuei analisando, o Jp. Continuou em silêncio alí atrás, quando terminou de subir as escadas.
Eu: Tá' com febre?...Quer alguma coisa? Alguém morreu? - levantei uma das sobrancelhas para abaixa-las quando Jp abaixa a cabeça segurando o riso, seus ombros tremendo pela ação.
Luan: ...- sua mão foi para a testa massageando a mesma.
Eu: ...
Luan: Olha aqui, eu disse que iria cuidar de você para o seu irmão - oh, está explicado!
Sorri sem perceber, e quando me dei conta Jp. Já me analisava novamente, maldição, por que esse cara é tão observador?
Isso é tanto quanto irritante.
Eu: Ok, E?
Luan: E o que?
A gente não vai sair daqui assim...
Eu: Está aqui por que eu não jantei?
Jp: Rose disse que não almoçou também- Jp então se proclamou, seus fios ruivos molhados, e uma regata qualquer.
Não tão qualquer, pelo custo dela, mas ignoremos...
Luan olhou para trás e sorriu. Pombinhos apaixonados...odeio casal feliz...
Eu: Costumo pular as refeições, se é isso.
Bocejei, e dei um tchauzinho.
Eu: Vou deitar, bye bye!
Pude ouvir uma conversa lá fora com coisas do tipo "não achei que fosse fazer isso" "ele pediu de aniversário..." "Talvez devessemos prestar atenção nele, ele é fofo" "Amor..." "Vc é muito duro com ele" "você também não fala muito com ele" "estamos falando de mim?"
A, não tinham outro lugar para falarem? -suguei o meu bico enquanto pensava.
Muito tempo sem postar? Sim, mas eu fiquei gripada então relevem!
Vcs tem indicações de fanfics de baby?
Bico: chupeta, teté, pepeta, Pepe...etc
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...