capitulo 15

4.4K 323 75
                                    

Lacrimejei ao ver as escadas, senti minhas pernas perderem a força, estou com medo! não quero descer!

Eu: não quero descer! - podia ver Jp se remoer, por não chamá-lo de papai, suas mãos me acariciaram enquanto sorria.

Jp: Já passou neném, vai ser rapidinho, papai vai descer com você!

Me encolhi, abracei seu pescoço, e fechei as pernas na sua cintura, um, dois, três degraus ...

Luan: está com medo? - olhei para o lado, ele tinha suas mãos na minha cintura - vem cá!

Abri os braços indo para o seu colo, e Ely correu até Jp

Jp: Como a minha princesa dormiu? -ele a pegou no colo, e a menina fez um bico

Ely: Ely mimiu mau! Bumbum de Ely doi - ele a soltou na cadeirinha, e Luan tenta me por do lado dela, na cadeirinha azul, de girafas...

Estou percebendo um estranho padrão de rosa e azul com girafas ...

Luan: Qual é Ed. É apenas para comer, vai ser rapidinho! - ele me olha com cara de coitado, a mamadeira na mesa, perto de um pratinho e uma chupeta ao lado.

Tentador. Mas não.

Eu: Não, o meu algodão doce não chegou! - eu olhei ele, que suspirou.

Luan: Vamos ir comprar hoje pode ser?

Eu olhei ele, olhei a cadeira, o prato de salada de morango e assenti tirando um sorriso.

Jp deu comida para a Ely, eu comi só, não posso ficar mal acostumado.

Luan: Ely, quando terminar de comer, senta na sala e fica quietinha, vamos falar com o seu irmão.

A menina fez um bico e concordou. Depois de mais algumas colheres ela acabou, eu ainda terminava de tomar o meu leite.

Jp: Vamos terminar de ditar as regras - e os olhei ainda com a dedeira na boca.

Luan: 1° Deve nos chamar de papai, Dadá ou qualquer um assim.
2° Não suba as escadas sozinhos, e bem ande, iremos te levar.
3°Qualquer coisa peça para um de nós dois
4° Se desobedecer qualquer coisa que falarmos o Dadá Luan vai te deixar de castigo.
5° Não se corrija.

Luan: Entendeu? - a palavra castigo sempre me deixa receoso, ele bateria num bebê?...

Eu: uhum ...

Eu concordei em silêncio, analisando cada uma das regras e repassando, o Luan me pegou e nos deixou na sala, passando Bob esponja na tv. Podia ver o Luan revcostado de longe, enquanto Jp, se aproximava dele.

Jp: Volto logo -eles se beijaram, Luan o guiou até a porta, e lá deram mais um -agh, que nojo- provavelmente, esta indo para a empresa.

Eles estão longe o suficiente, Para não nos ouvir .

Eu: Ely? - virei para ela que estava me encarando- algum problema?

Ely: Desculpa, eu não queria te machucar assim - tirei o sorriso falso, percebendo que ela já era uma "menina grande" - eu...eu só queria te empurrar...

Virei o rosto para Tv.

Isso está me deixando irritado, eu sei que pensei em falar com ela, mas é sério?...

Ely: Mas isso é bom né? -sua voz saiu animada.

Eu: Aonde Isso é bom Ely? Eu estar com o pé enfaixado? Roxo? Com pontos na cabeça?

Pude ver ela engolir a saliva, juntar as mãos e recomeçar.

Ely: Agora você tem papais também - mordi os meus lábios, e gostos metálico tomando a minha boca.

Tudo isso é temporário...

Eu realmente queria ter os meus papais, mas quando o Went voltar sinto que vão me jogar de lado.

Eu: Isso é temporario Ely, por que fariam issi do nada? - eu não consigo confiar, não quero me machucar- logo você vai ter eles só para você de novo...

Ely: Você vai recusar no final? Quando tiver sarado?

Eu quero chorar...

Eu: Não... não quero fazer isso ... mas eles já tem a Ely, e Ely é melhor que eu ...

Ouvimos os passos, e olhamos agora aquela direção, Luan ainda não havia voltado.

Eu: Volte para o seu Little...

Ely: Tla, desculpa Ely?

Eu: Não somos amigos, só por que te desculpei!

Ela assenti, os olhos enchendo de lágrimas, eu escorreguei do sofá aos poucos, chegando no chão, as regras rodando a minha cabeça.

Sou erguido quando estou próximo a escada.

Luan: O que acha que está fazendo? -sua cara estava fechada, meus olhos já estavam molhados.

Luan: por que está chorando? Está com dor? -caminhando até o sofá, ele se sentou comigo no colo, Ely do lado só olhou...

Ela abaixou a cabeça sem falar nada, e colocou a chupeta dela na boca, recebendo um carinho do Luan.

Ely: Ely xiumes, mas Ely dexa - ela resmungou, quando me remexi no colo de Luan, o mesmo riu e tirou a minha pepeta do bolso e me deu.

Luan: Uau, nossa Ely vai ser uma irmã mais velha será?

Ely: Ely mais vela? Eu queeero! -O Luan riu e eu fiquei encostado nele.

Luan: O seu irmão ainda não entrou no Little, não sabemos se ele é mais velho!

Se bem me lembro, a Ely tem de 4 a 7 anos, mas como ela tem a língua embolada as palavras saem bem erradas ...

Eu: Papai...- ele me olhou, e acariciou as minhas costas- xono.

Luan: Desse jeito a sua rotina vai ficar bagunçado meu bem, vamos brincar um pouco tá bom.

Eu: Brinquedo da Ely, não vou. - Luan suspirou, percebendo que seria um problema- Meu algodão Papai?

Ely nós olhou, confusa, mas provavelmente diria um "eu que" novamente.

Luan: Iremos com o papai João a tarde.

Eu: Dexa eu mimir? Pra quenta tardi.

As mãos dele correram minhas costelas fazendo cosquinhas, eu comecei a me animar da conversa com Ely. Talvez eu possa ser feliz agora?

Luan: Espertinho, tudo bem! Ely, que tal me ajudar a por o seu irmão na cama? Igual com as bonecas!

Ely: Vamooos!

Ely subiu as escadas primeiro, mas antes olhou para cima e agora o chão, e depois para mim, Luan a incentivou com "está tudo bem Ely" e a mesma subiu esperando mais para longe.

Eu me agarrei ao papai, sentia o meu peito pular...

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora