capítulo 29

2.6K 200 27
                                    

Nós chegamos num lugar escuro, eu tô pertado...

Começaram cantar e ligou as luzes, assustou eu e...e...xixi...

Luan: Oh... Te assustou? Ed?...Eduard?

O que tá contecendo? Eu tô... Tô com medo...

Agarrei o papai e ele me pegou no colo, mas só chorei, ouve risinhos e coisas "oh neném" e vários "tudo bem little" a Ely agarrou o Luan pedindo colo, mas JP a tirou.

Ely: Eu quero o papai Luan! - ela esperniou em seu calo.

Luan:  Ely não seja birrenta! O papai Jp te deu colo -Ely parou e se encolheu, ninguém desobedece ele, pq papai é assustador as vezes- Ed -disse calminho.

Eu: hu-hum?

Luan: Olha alí -mostrou o bolo, e voltaram a abater palmas- parabéns Eduard, feliz 18 aninhos!

Olho o bolo e o papai confuso, papai...ignoro xixi de eu?

Eu: Papai... é amanhã bobo...-disse olhando a sua cara.

Tirando muitas risadas, o papai soltou eu e pegou a minha mão.

Luan: Amanhã, neném vai estar com dor -olhei ele confuso de novo.

Jp: isso não importa agora- Ely já estava correndo para os brinquedos, e pulando e correndo.

Recebi presentes e a cada um deles a Ely chorava, papai Luan prometeu castigo pra ela...medo.

De toda forma fui no pula pula, tropecei mas levantei e perguntei se podia ir no carrocel!

Ah! Tem carrocel! Amo carrocel, gotei do nivesalo! -corre, corre e corre mais!

Olhei papai de longe enquanto comia algodão doce -dotoso ixo- aceno aorarbeles que acenam de volta e ajudam Ely subir em algo.

A..e...trocaram eu num baneiro tique!

Eu: Papai! -olhei-os- abi.

Ergui umas cinco caixas enquanto empurrava alguns com os pés.

Luan: oh, neném -ele me ajudou a carregar e...

Ah...meus... Meus presentes..

Olhei em volta e havia caras surpresas e sussurros...

Apenas para não ficar sem nada, me deem forças Little Bear! Já tem dois capítulos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas para não ficar sem nada, me deem forças Little Bear! Já tem dois capítulos!

O que aconteceu com os presentes do Ed?

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora