Isso é um saco, tudo é um saco, viver é um saco.
Eu sinto como se esse...essa pessoa tivesse virado outra, desde quando ele sorri? É assustador ver o Luan sorri...
Ely: Pega imão!- ela me jogou a bola, e a devolvi da mesma forma.
Eu sou careta, mas nem tanto.
Jp.: Não esperava por isso - ele sorriu, se sentando no chão, rolando a bola para a Ely.
Eu: Não sou tão careta - falar com eles é um saco, não quero os chamar de papai ou coisa assim, chamar eles de Jo. Ou Luan seria bizarro, e de pai é desconfortável, simplesmente por que passo muito tempo na empresa.
Tipo, pensa, chamar o seu chefe de pai? Você está lá, trabalhando normalmente, e então, do nada, tem uma vida com seu chefe, e consequentemente tem que chamar ele de pai? É bizarro!
Sou tirado dos meus pensamentos quando Ely começa a chorar, ela olha para mim, e começo a me sentir tão perdido quanto o aluno que turista.
Jp.: Ely, já falamos que não tem como!
A menina fungou e eu olhei para o Luan, ele está me olhando, esperando que eu fale algo, eu sussurro um, 'to que que tá acontecendo?'
E ele parece querer rir, mas segura numa cara de 'É serio?'
Luan: Ely, olha, eu também tenho o cabelo preto, queria ter o cabelo do papai e o irmão Eduard? Queria! Mas eu também não tenho.
Apenas ficou quieto abservando eles se abaixarem perto da garota, nunca tive muito contato direto com ela, mas diria que sei mais dela do que queria. Acho que não tem jeito, morarmos debaixo do mesmo teto.
Subi as escadas e me joguei na cama, segurei o sardinha na minha barriga, e comecei a rir.
Eu: Desculpa sardinha, acho que podia ter te dado um nome melhor né? -levantei o sardinha para olha-lo.
O gato era fofo, e gordinho, me tirava sorriso vê-lo, ele me trazia uma sensação boa e prazerosa para o peito, talvez põe que chorei muito com ele, talvez por que eu por besteira, talvez por que dormia agarradinho, ou então era por causa de quando nos escondiamos juntos no quarda-roupa com medo do monstro debaixo da cama.
Levei ele ao nariz, puxando o ar fortemente, o cheiro agradável de amaciante misturado com o meu perfume, esfreguei sua pata contra a minha bochecha repetidamente, conforme o tempo passava estava ficando com sono.
Toc toc.
Duas batidas leves...
Que preguiça de levantar e ver quem é...
Eu: Entra! -falei pouco mais alto que o normal, com preguiça até mesmo de resmungar qualquer "hmm"
Aly entrou, acompanhada do Jp. Os cabelos ondulados num rabo de cavalo.
Acho que a única coisa que temos em comum, são nossos olhos escuros.
Jp.: Vamos comer?
Ely: Comer e depôs comer sorvete!
Que milagre, me convidarem...
Eu: uhum...já desço -resmunguei sem olhar para eles, apertei o gatinho ouvindo ele fazer miau~
Ely: Papai! Papai! Eu quelo um!
Jp.: Vamos conversar com o papai Luan ok?
A menina bufou, e veio até mim, segurando meu pulso.
Ely: Dexa eu blinca!
Levei meus olhos até ela com tédio, dá vontade de rir...
Eu: Não, saí daqui por favor - ser educado não mata, mesmo que seja grosso.
Ely: Po quê? Pu quê? -ela puxou meu braço, e troquei o urso para o outro, ele muntou em mim, e Jp tirou ela.
Jp: isso não é seu Ely, ele já disse que não quer.
Ely: Pu que irmão? Eu te empresto Tamben!
Eu: Nunca brinquei com sua coisas, e não quero!
Ela saí do quarto chorando, enquanto gritava coisas como "eu vou contar para o papai!"
Hyyy, mais um capítulozinho!
Vocês poderiam passar na minha nova fanfic? Seu nome é Destiny.
Ela tem terror misturado com Romance, e sim, ela é Yaoi, Lgbtqia+, boyxboy (cada um tem uma preferência d ecomo chamar)
Ela está sendo reescrita na vdd.Vocês podem achar ela no app. Toon (manga ou novel toon) com o seguinte nome "minha mais bela criação"
Porém, poslr estar sendo reescrita essa será, bem mais planejada! Obg!
Destiny.
https://www.wattpad.com/story/343458549?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Yuki_toon0&wp_originator=vOrf%2BAEY5Yd1jOdW1B9rhJr6cYlcF%2FamwRpCo%2BVKNgceBcwnn1CKczwo84B3YrpvIC4vc21%2FI74HXphXLHoiM4nWM8D1f36C56ZhLd57OQc%2Fnw2SmFt4Y1xJ1LgXSLN8
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
Fiksi PenggemarEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...