capítulo 13

4.4K 315 92
                                    

Estiquei as mãos para a dedeira, mas não consegui pegar...

Eu: Meu uxo -ele levou a mão na minha boca tirando a 'pepe, e sorriu.

Luan: o sardinha está em casa, você pode brincar com ele lá - aproximou o bico e peguei ele com as mãos antes antes de colocar na boca.

Luan: Terminou tudo?

Jp: Sim - ele se sentou, e deu um beijo na boca de Luan, esse cara é mesmo omega? Tenho minhas dúvidas de quem é ativo...

Luan: Vamos embora? -eu olhei para ele e então sorri com bico nos lábios, óbvio que eu quero ir embora.

Fui o resto só caminho até o carro quieto, sugando devagar a mamadeira, quando finalmente no carro, ainda estava no fim dela.

Jp abriu a bora contrária de onde Ely senta, mas segurei e enrolei minha perna na cintura de Luan quando vi uma cadeirinha.

Eu: hum hum! - Neguei com a dedeira na boca.

Não gosto, me sinto preso!

Eu não vou sentar aí!

Luan: Vai ser rapidinho -tentava me convencer, mas balancei a cabeça que não seria- vamos fazer assim, você senta lá, e eu compro algodão doce.

Algodão doce...

Sacanagem, me comprar assim -olhei ele por alguns segundos.

Eu: Dão doxe - seu sorriso era grande por algun motivo...

Luan: Sim, algodão doce.

Eu: Tá... -fui para a cadeira com um bico, no encaixe havia uma tenaca digital azul, enquanto a cadeira ao lado, tem uma rosa.

O balanço do carro mais a dedeira me deram sono, então não demorei dormir, sonhando com o meu esperado algodão doce...

E torcendo para não ver a Ely...

As minhas lembranças, antes de acordar nesse quarto reformado são, Ele me erguendo, minhas mãos agarradas em alguma coisa fofa, a chupeta na minha boca de novo, que havia derrubado e oLuan pegando a mamadeira caida no chão do carro...

Agora, não entende se estou até mesmo em casa, minha cama havia sido mudada por um berço de madeira, a base de uma cama, mas com grade de bebê, feitas na madeira escura, um cobertor escuro, felpudo, e o sardinha nos meus braços.

Conseguia ouvir um choro no andar de baixo, dizia que o bumbum doía e já imaginei que ela teria apanhado, mas o pensamento me fez rir baixo, afinal, ela apanhar?

Postando um de madrugada, por que perdi o sono...

Ontem passei mal que só meu povo, resolve comer um feijão, pesado, e abóbora aqui se come uma concha de arroz cheia é muito, fui lá é comi duas concha, results? 00:33 e eu passando mal.... Que ódio viu

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora