capítulo 48

1.4K 103 6
                                    

Pov's Luan.
Um dia qualquer depôs de tudo.

Abraço o meu marido por trás, e sussurro em seu ouvido. Aquela carranca pouco vista, má sbem conhecida.

Ódio...

Arrependimento...

Se cobrando...

Eu sei o que ele sente por Ed. Pelo nosso menino.

Um feito quase impossível, mas então ele apareceu, fofo, gentil, meio assustador...

Sim..

Perder ele não seria assustador, seria aterrorizante! Um simples não, uma simples possibilidade de nós odiar, faz com que uma ansiedade percorra o meu peito toda manhã.

O sorrisinho ao comer, as palminhas quando ele bate, ou aquele rosto bonitinho ao levantar. Todo amassado.

A...

Fã zo meu coração bater rápido e a minha respiração sumir.

Eduard: papai? Cabei -ele ergueu o prato.

Eu: pode tomar o sorvete.

As sua mãos foram rápidas ao agarrar o copo, o riso do meu noivo era baixo, mas audível. Ele está tão relaxado... Ou talvez não.

Passo a mão pelo cabelo do Eduard, já está comprido, pegando na sua cintura.

Talvez Ed esteja emagrecendo?...

Não gosto disso. Ele precisa comer mais!

Olho Jp e ele se levanta até mim.

Luan: amor o Ed tá magrinho...

Os olhos foram para o garoto,  boca lambuzada de doce.

Jp: as coxas realmente perderam tamanho...está mais infantil?... E magro?

Luan: está magro! -belisco ele- precisa comer mais!

Eduard: papai fez bagunça?

Jp: a sua mãe que é doida! Me beliscando do nada...-o bico de Jp tirou risos do baby.

Lindo baby. Finalmente a sua tão merecida paz.

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora