capítulo 2

6.8K 543 106
                                    

Pod vir a ocorrer ⚠️

Palavras de baixo calão!(xingamentos ect)

Agressão, e brigas! (Brigas, ferimentos, machucados, e gritos, etc(

                         Capítulo 2

Terminei de fechar o zíper do moleton azul escuro, deixei meus fios, ruivo escuro, e lisos soltos, de par uma jeans preta e tênis.

Envio uma mensagem para o meu irmão, que passou a noite na namorada, em respostas, a "Girlfriend"  dele, me mandou uma foto mandando beijo. Rio e desço as escadas para o café.

Aly, estava chorando, enquanto gritava "Não quero! Não quero!" Sobre seu cabelo preto, teimava que queria um ruivo também, mas consequentemente, pela idade mental, não deixam ela pintar, e os outros nem pintam.
Me sento em silêncio, observando o quanto somos diferentes, ela é birrenta, e ama rosa, eu prefiro toda cor, menos rosa. Me sentei em silêncio, e servi um café para mim.

Ely: hic... E..Esuad! Eu não que! Fala que eu não que! -Ela espeeniou para mim, batendo as mãos na mesa, e chorando.

Para minha graça, o meu celular tocou.

                              Em.tec
essa empresa é a que vou comandar, e não, eu não vou liderar a máfia, vai ser meu irmão.

Eu: Preciso atender - eu me levantei, queria sair da salaz mas aqueles olhar fuzilante, 'ja deixava um, tipo de "não" claro.

Isso é um cúmulo, odeio que falem quando estou em chamadas.

Me afastei um pouco, sentia como se uma faca tive-se apunhalado minhas costas, olhando de rabo-de-olho, vejo, Jp. Me encarando, com seus olhos assustadoramente castanhos escuros.

Eu: As 20h. Me encontro com o senhor -sorri, ao ouvir a risada do comprador, e assim marcamos, o nosso encontro.

Jp.: Quem era?

Eu.: Um comprador, aproveitando isso, vou passar a noite fora.

Luan agora, levou os olhos para mim, soltando Ely.

Ely: eu quero ir!Eu quero ir! Me leva! - ela pulou, não muito alto, penas para fazer barulho no chão, e balançou os braços, enchendo novamente, seus olhos com lágrimas.

Luan: Onde voce vai? - seu rosto era neutro, ele pegou Ely, novamente.

Eu: Para o jantar, e a casa da namorada do meu irmão... -resmunguei.

Jp.: Leve sua irmã e-

Eu: Não vou levar ninguém!

Agora, eles tinham um rosto irritado, mas mesmo que eu leva-se, sei que meu irmão quer paz, ele busca, e cuida dessa garota o dia todo

Eu: Deixe Went descansar! Ele cuida dela a semana inteira, e sequer pois a menina no mundo!

Jp. Se avermelhou, e então, falou decididamente

Jp.: Então por que não vamos todos juntos?

Ah... Que merda... Como eu queria a minha chupeta para jogar na cabeça dele...

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora