capítulo 42

1.6K 113 22
                                    

No final, consegui convencer o Willys ficar calado, minha boca grande de Little acabou contando para ele...tudo...

Nós dois saímos correndo a tarde toda, até eles pararem de nós seguir e nos deixar brincar em paz, e então, fomos para o jardim.

Nada no chão...
Nada nas árvores...
Nada com o Will, a bem...foi só uma dês ulpa para passar a mão nele...

Eu: ugh -me estiquei numa falha tentativa de pega algo perto da janela.

O que eu esperava?...tenho 1.64 de altura...

Willys: pera aí -ele se esticou para pegar, achei que estranharia a sua versão alduta e ele a minha mas... não aconteceu.

Ele me entregou, e havia apenas uma coisa escrita "terapia, jogo de memória"...

willys: terapia e jogo de memória?

Olhei ele, mãos confuso que eu...e pensei bem...alho com jogo...e com terapia ..

Eu: Ah! Papai me levou uma vez! Eu disse que minhas memórias pareciam um jogo por ser embaralhada...mas eu.. não lembro por que fui...

Willys: ...bem...vamos jogar um jogo de memória, vc finge que lembrou e pergunta.

Assento e picotei o papel, colocando na mão de Will, e ele devolve para o canto. As janelas aqui são altas, para que não subamos. E isso dificulta muito.

Seguimos cansado de procurar, e até de correr, no meio do caminho, antes de chegar, perguntei:

Eu: a..o beijo de ontem...sabe..aquilo tudo?

Passei as minhas mãos pelo meu cabelo solto, qual havia duas presilhas, que mantinha, a franja longe dos olhos. E o que me fez suar mais enquanto brincava.

Willys: ...bem...tava falando sério?

Certo...ficamos pouco tempo juntos mas...para nós...se um ferormonio fica na cabeça, não nos esquecemos deleesmo que casemos.

Eu: sim...

Willys: Que fofo chefe -sorri, a..ele.. ele é alfa? Ômega? - bem...talvez não saiba, mas sou omega também.

Eu: não me importo, papai come o Luan e o Luan é alfa.

O seu rosto forma um sorriso ele põe a mão na frente. Provavelmente segurando uma alta gargalhada, e voltou a andar, corri um pouco para alcança-lo.

Willys: se esse é o caso, vamos tentar. Mas sem compromisso por enquanto.

Assento. Quando entramos na sala, Luan estava mais do que entretido no celular, e Jp desviou a sua atenção, a almofada no colo do alfa, e bem...eu diria que...essa cena é desagradável?

Pego menos o do Jp não fica amostra com esse calça moletom...

Eu: papai, come e jogo da memória.

Willys ao meu lado balançou que sim.

Willys: fome também...

Fizemos como pensamos, ficamos lá por um...dois...três minutos. Depois de duas partidas, corri as escadas abaixo e pulei nos papais.

Hahaha, não vão fazer nada! Posso. Não ter o que fazer hoje o resto do dia para vir até vocês, mas eu não vou deixar hahaha.

É divertido essa cara de sofrida do  Luan.

Eu: papai, por que levou eu naquele lugar?

Disse sentado só rê a lâmpada no colo de Luan, ele tinha um chupão no pescoço e o Jp estava relaxado como sempre.

Baby Boy Onde histórias criam vida. Descubra agora