O dia seguiu "normalmente" eu banhei, Luan me olhou desconfiado, e a Ely se manteve longe.
12:30.
Eu: pai, podemos brincar de pega pega?
Eles se olharam e assentiram.
Luan: coma primeiro.
Seu sorriso era como todos os outros mas algo dentro e mim gritava...
Eu sinto que eles...já perceberam...
Ely: papais, acabei!
O grito saiu meio alto, um sorriso gigante no rosto, mas os meus olhos focados no dela...desespero... não é felicidade...
Quando nós estamos saindo sou parado, o pai Jp apontou para um corredor com pegadas de coelho.
Eu: o que é isso?
Ely: Já é páscoa?
Nós olhamos e saímos correndo, ah...eu não quero...mas...eu quero regredir...
Eu tenho noção de quando isso acontece... E não seo se gosto muito disso nessa situação...
Ely: ACHEI! ED EU ACHEI!
Corro até ela e ela me dá um.
Eu: roja...
Ely: num gosta? Tô exe -pegui o amarelo e ela o rosa.
Vou até o Luan e agarro a sua roupa, ergo o ovo, mas não falo nada, desconfortável em usar a "babytalk"
Luan: vice quer comer?
Assento.
Luan: Depois.
A sua voz foi firmeza seguro eles e olho para baixo, saindo de lá em passos pequenos.
Acho que vou brincar! Brinquedoteca!
Jenson: oh! Vc chegou!
Parei na porta e sorri, caminhei até Jenson e olho o seu colo.
Eu: Ah...Wi mimiu?
Jenson: Sim, queria brincar com ele?
Eu: uhum..
Vejo Jenson pensar, com aquele cabelo rosa chamativo para dedeu...
Jenson: E se vc dormir um pouquinho? E depois vcs acordam juntos e brincam
Assenti, Jenson ajeitou o menino no celo e me puxou, as mão calejadas me fizeram cafuné até dormir.
O restinho da minha consciência dizia, gritava "o quintal"
Mas...pode esperar...de noite ...
Um sonho...
Luan: Bom dia neném -as suas mãos me embalaram carinhosamente.
A My ao seu lado com uma mamadeira, nós descemos, todos felizes, o papai sentado com o cabelo ruivo molhado e óculos ...
Ele usa óculos?
Ah...quando isso aconteceu?
Cadê a Ely? Ela... não...Papai devia já estar grávido da Ely!!Eu: papai -percebi um controle...que poucas vezes tenho em meus sonhos, em minhas lembranças.
Jp: Diz neném.
Esse sorriso é brilhante, é caloroso, é como... é como o de um pai.
Eu: Cadê a Ely?
Luan: Que Ely?
My: Foi um sonho? Como era?
Um sonho? Será que tudo...foi um sonho? Impossível!
Eu: Uhum...A Ely não chegou? Quando ela vai chegar?
Eles se olharam, sem entender, ou...entendendo?
Jp: Não existe nenhuma Ely filho.
Ele me colocou no seu colo, seus lábios caminharam para a minha bochecha, a sua camisa de botão, da tão cara marca Lui vitton manchada.
Ao abrir, ele me deitou,...ah...como eu queria não ter consciência...
Luan: Não quer? Você sempre toma - ele se sentou ao nosso lado, as suas mãos foram para teta alheia, segurando o bico.
Abri a boca e encachei, em algumas sugadas, senti o leite descer, é diferente, mas bom.
Em alguns segundos durmo dentro daquele sonho, e acordo com o barulho das sugadas na minha chupeta, eu quero...
Quero voltar para esse sonho...
Jp: Bom dia garoto -ele me segurou, numa concha, encolhido nos seus braços.
Smack.
Smack.
Smack.Ele solta um riso, talvez do som fofo da chupeta. Ergo as mãos e coloco nos peitos.
Eu: Dede -resmunguei com a Pepe.
O seu rosto parou estético, os olhos encheram com algumas lágrimas.
Eu: Pai?
Ele sorriu, e se sentou no puff.
Jp: Aqui - a voz firme vacilou, sua baixa.
A camisa aberta, tem tete?
Eu: Tem Tete???
Ele riu, e as suas mãos desceram a minha cabeça para o peito, acomodando em minha boca.
Uma, duas, três sugadas, e o leite desceu.
Jp: O seu papai tem tomado tudo.
Explicou com um sorriso, e os olhos molhados, pq?...
Eu sinto....
Ah...que terror, não era para ser assim!
Smack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Boy
FanfictionEdit.: essa é minha primeira história, esta super confusa. Leia por sua conta em risco, sugiro visitar o perfil, essa aqui não passa de uma lembrança deixava no perfil para que eu veja as minhas evoluções. História de minha autoria! Ajudo a escreve...